sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Splash Bebidas Urbanas abre primeira unidade em Mogi das Cruzes


As delícias da Splash Bebidas Urbanas acabam de desembarcar em Mogi, a loja localizada no Mogi Shopping, é a primeira unidade da marca na cidade. Agora os moradores da cidade e região podem se deliciar com a rede reconhecida pela variedade de opções e alta qualidade de bebidas e lanches.

Entre as famosas bebidas da marca estão as mais de 10 versões dos Frappés – os Fraplash’s, nas versões Nutella, Café, Paçoca, Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo e Iogurte Grego. Além das bebidas conhecidas por sua cremosidade única, a Splash também conta com o menu totalmente vegano, com opções de bebidas, salgados e sobremesas. Outro ponto alto da marca são as opções recheadas com Nutella, como:  pães de queijos, croissants, além de variações de bebidas com cafés e cappuccinos com o creme de avelã. A versão bebida do típico doce inglês Banoffe também é outro grande hit da marca, servido quente, é feito à base de leite, banana e finalizado com espuminha de leite e calda de avelã.

Além das opções para consumir, levar ou pedir pelo iFood, os consumidores também encontram na Splash Bebidas Urbanas de Mogi das Cruzes, uma linha de presentes e produtos para consumir em casa. A loja conta com cápsulas de cafés especiais e chás naturais 100% compatíveis ao sistema Nespresso. Já na linha de presentes estão dezenas de itens como copos, canecas, bonés, entre outros.


Serviço

Splash Bebidas Urbanas – Mogi das Cruzes

Endereço – Mogi Shopping – Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães - Nº 1001 - Loja 1536

Delivery - iFood

Horário de funcionamento -

Instagram - https://www.instagram.com/bebasplash_mogishopping/  


Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido à vida profissional.

O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana. E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.