terça-feira, 20 de outubro de 2020

Vapza participa da maior feira sustentável online da América Latina com descontos especiais em produtos


Naturaltech será digital entre os dias 20 e 23 de outubro e reúne diversos expositores com inscrição gratuita para visitantes

A Vapza, empresa de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor que está presente no varejo e food service há 25 ano é uma das marcas confirmadas no maior evento sustentável da América Latina, a Naturaltech, que este ano acontecerá na plataforma virtual.

Realizada nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro, a feira vai oferecer 40 horas de conteúdo e interação com especialistas sobre temas como produção orgânica, vegetarianismo, cosméticos, suplementação alimentar, entre outros. Para garantir a mesma troca de experiências e networking do evento presencial, a programação conta com uma plataforma com  vitrine de produtos, apresentações multimídia e links de interação direta entre expositores em tempo real. Além disso, salas de chat abertas e privadas ficarão à disposição de expositores e visitantes.

Para o evento, a Vapza traz suas linhas completas de produtos com certificação BRCS e que atendem aos nichos Kosher, Hallal e Vegan, como também irá disponibilizar receitas especiais e descontos aos participantes. “Nós participamos da Naturaltech desde seu início e estamos com uma expectativa muito boa para a edição digital. Além de visitar nosso stand em qualquer lugar do mundo, os participantes terão uma experiência sobre o que é Vapza com nossos conteúdos” diz Enrico Milani, CEO.

Além das linhas que atendem nichos específicos, a empresa é pioneira no segmento de produtos orgânicos embalados a vácuo e cozidos a vapor com a proposta de aliar saudabilidade às características já conhecidas da marca como praticidade, sabor e qualidade. “Os alimentos orgânicos geralmente são associados a perdas e alta perecividade. Nossos produtos, mostram  que a tecnologia permite que produtos naturais tenham longa vida, sem conservantes e sem perder seus nutrientes. Será possível conhecer todas essas especificações no evento”, explica Milani que ainda ressalta a importância de se preocupar com a saúde por meio da alimentação, respeitar a natureza e contribuir com o crescimento de pequenos produtores.

Serviço:

Naturaltech Virtual

Data: Dias 20, 21, 22 e 23 de outubro

Inscrições: https://materiais.francalfeiras.com.br/biobrazilnaturaltech_virtual