terça-feira, 3 de novembro de 2020

Chilli Beans lança coleção inspirada no universo Marvel



Todos os heróis dos filmes e HQ´s da Marvel estão presentes na coleção que tem cerca de 80 itens

A Chilli Beans lançou este mês uma nova coleção de acessórios inspirada no universo Marvel. São cerca de 80 itens entre óculos de sol, armações para grau, estojos de óculos e relógios que já estão disponíveis na loja do Catuaí Shopping Londrina.

A marca foi a fundo na história de cada um dos personagens para trazer riqueza de detalhes em cada peça. Todos os heróis dos filmes e HQ´s da Marvel estão presentes na nova coleção. O óculos de sol Capitã Marvel, por exemplo, vem com delicados flaps posicionados na lateral e estrelas metálicas que invadem as lentes. O modelo redondinho tem acabamento banhado a ouro 24k.

“Algumas peças já esgotaram aqui na loja. O que mais têm saído são os óculos de sol. Os modelos Pantera Negra e Homem de Ferro estão entre os mais procurados”, conta Fabio Fernandes, franqueado da loja Chilli Beans do Catuaí Shopping.

Os produtos variam de R$ 39,98 (estojo para óculos) a R$ 429,98 (armação para grau). “Trabalhamos com os melhores laboratórios do mercado. O cliente traz a receita até a loja e pode escolher a armação e a lente”, explica Fernandes.

A Chilli Beans fica no corredor da Ri Happy, ao lado da loja Anacapri.

Chilli Lab

Alguns itens dessa coleção surgiram através do Chilli Lab, uma parceria entre a marca e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Alunos da disciplina Criatividade e Inovação foram convidados a participar de um desafio: criar coleções de óculos de sol e relógio nos temas Beatles e Marvel. Os trabalhos de oito alunos foram selecionados e agora estão à venda em todas as lojas da Chilli Beans.