[ListLayout]
×

Fasano inaugura Selezione Fazano

Espaço no CJ Shops contará com produtos exclusivos e curadoria do Grupo Fasano

Logo após abrir o seu primeiro restaurante, o Fasano, e antes de abrir seus hotéis, o restaurateur Rogério Fasano já guardava a sete chaves um outro grande sonho, o de ter um empório com produtos de sotaque italiano. Tudo era só uma questão de encontrar o lugar perfeito e o timing para essa ideia se transformar em realidade e sua trilogia de negócios: Restaurantes, Hotéis e, agora, o Empório, ficar completa.


Depois de abrir 7 hotéis e 25 restaurantes, surgiu a oportunidade perfeita para retomar o projeto junto à JHSF, com quem sempre compactuou do mesmo objetivo. Agora, além dos produtos de gastronomia: massas, molhos, azeites, iguarias e os vinhos, o Grupo Fasano preparou uma curadoria especial para oferecer também uma linha de produtos para casa com peças que vão de velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas, e uma seleção de produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes, até itens inéditos inspirados no estilo e identidade da marca. 

Localizado no CJ Shops, projeto também da JHSF, na Rua Haddock Lobo, o Selezione Fasano estará ao lado de marcas famosas e exclusivas. Com 230m², a loja disponibilizará inicialmente cerca de 800 produtos que retratam bem a experiência Fasano nos hotéis e restaurantes, além de produtos com marcas da qual o Grupo mantém um bom relacionamento e endosso.

Com projeto assinado pelo escritório Paula Mattar Arquitetos, quem visitar o novo Selezione Fasano terá a percepção de adentrar em um dos lobbies dos hotéis do Grupo. Madeiras, couro, taipa e tijolos se conectam no ambiente bastante acolhedor e convidativo para uma experiência inédita de compra. 

Com 20 metros de fachada total e 6 metros de porta de entrada, ao adentrar a loja será possível percorrer por longas mesas e estantes modulares com todos os produtos selecionados. Uma vitrine especial para exposição dos vinhos e geladeira ganham destaque na seção de alimentos e bebidas. 

Grandes luminárias estarão posicionadas na entrada da loja e direcionam a luz perfeita para as poltronas, tapete e mesinhas, dentre outros móveis e outros produtos que estarão à venda. 

Para o time de curadores, o Fasano conta também com Manoel Beato, um dos mais importantes sommeliers do país e que integra o time de talentos do restaurante Fasano e Ana Joma, responsável por desenvolver e cuidar de todo o conceito de arquitetura e decoração do Grupo Fasano.

Segundo Rogério Fasano, a ideia é de sempre apresentar novidades que serão garimpadas em futuras viagens para incrementar ainda mais a gama de produtos que estarão disponíveis na loja. A partir do dia 15 de novembro, a loja no CJ Shops estará aberta para o público viver essa experiência completa com todos os produtos selecionados pelo Grupo Fasano. Será possível adquirir também os produtos na plataforma do e-commerce e pelo aplicativo CJ Food.

Comentários