segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Grupo HABIB’S, em parceria com o Mercado Pago, oferece descontos especiais para Black Friday

Além das promoções nas Bib’sfihas, pagamento com Código QR do Mercado Pago é mais rápido e seguro e ainda possibilita o distanciamento social


O Grupo Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, detentor das marcas Habib’s, Ragazzo e Tendall Grill, firmou nova importante parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre , para a Black Friday. Em todo o mês de novembro, os clientes que pagarem uma compra com o Código QR no valor igual ou superior a R﹩ 10,99, terão R﹩ 10,00 de desconto em qualquer item nos restaurantes do Grupo, válido para um desconto por mês por CPF, para quem ainda não utilizou no mês de novembro.

O destaque, como sempre, fica para o preço do combo com 6 Bib’sfihas clássicas por R﹩ 0,99, pagando com o Mercado Pago. A promoção é válida para compras a partir de R﹩ 10,99, e estará disponível entre os dias 16/11 a 30/11. Ainda dentro do aplicativo do Mercado Pago, os clientes poderão reservar descontos, nos dias 25, 26 e 27/11, que serão válidos para resgate entre 1 a 15 de dezembro de 2020, com preços atrativos que podem baixar o valor dos itens já citados para R﹩ 0,79, em compras a partir de R﹩ 10,79.

A mecânica de oferecer descontos da Black Friday nos moldes de resgate de cupons por um período maior durante o mês de dezembro, foi criada para evitar aglomerações nas lojas, especialmente na sexta-feira, dia oficial da Black Friday. O "Cupom Black Friday" também será válido para uma reserva por CPF, valendo inclusive para aqueles que já utilizaram o desconto de R﹩10.

"A Black Friday vem crescendo de forma exponencial aqui no Brasil. E seguir oferecendo aos nossos clientes produtos de qualidade com preços ainda mais acessíveis é de grande alegria para nós", diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s. "Além disso, acelerar as possibilidades de modelos de pagamento sem contato e totalmente digitais, tem sido um dos focos para o Grupo e, em paralelo, ofertar segurança aos clientes e colaboradores ainda neste momento de pandemia", finaliza.

"Essa é uma data de grande expectativa para o consumidor e o Mercado Pago quer oferecer sempre a melhor experiência de compra, com pagamentos rápidos, práticos e sem contato. Para acompanhar o momento em que vivemos, desenvolvemos uma mecânica nova, em que os clientes poderão escolher por combos promocionais nos dias que antecedem e na própria Black Friday, e terão a primeira quinzena do mês de dezembro para resgatar as ofertas nas lojas. Estamos sempre atentos às necessidades do consumidor, seja ofertando benefícios, ou uma conta digital completa, que acompanhe sua rotina", afirma Rodrigo Furiato, Diretor de Carteira Digital do Mercado Pago.

Como Pagar com o Código QR do Mercado Pago

Para realizar compras com Código QR é necessário ter uma conta Mercado Pago. A abertura da conta é rápida e prática, pode ser feita pelo celular e não exige comprovação de renda ou consome dados de internet após o download do aplicativo. É necessário apenas informar nome completo, CPF, e-mail e criar uma senha. Depois, basta colocar dinheiro em conta em uma casa lotérica, realizar uma transferência bancária, com Pix ou TED, pagar um boleto ou cadastrar o seu cartão de crédito. Para encontrar estabelecimentos e ofertas, basta acessar o mapa da Central de Descontos disponível no aplicativo do Mercado Pago.

SOBRE O GRUPO HABIB’S:

O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo - famosa rede de massas e coxinhas -, e a rede de churrascarias Tendall Grill.

SOBRE O MERCADO PAGO:

Mercado Pago é a fintech do Mercado Livre que conecta compradores e vendedores, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na América Latina. A plataforma oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, serviços de pagamento online e checkout, além da linha de máquinas de cartão Point. A fintech também está presente em milhares de pontos de venda físicos com seu Código QR, solução de pagamento instantâneo. Atuando desde 2004, o Mercado Pago está presente em sete países - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai - e contabiliza mais de 60 milhões de pagantes únicos.