terça-feira, 10 de novembro de 2020

Hellmann's lança versão squeeze de sua edição Vegana


Nova embalagem, de 335g, se une ao pote tradicional de 250g; cupom especial dá desconto de 20% em produtos Hellmann's em compras online no Pão de Açúcar

Chega às lojas em todo Brasil, neste novembro, a embalagem Squeeze da Hellmann’s Vegana. Com 335g, o novo modelo se junta à versão tradicional de pote com 250g, que continua sendo oferecida no mercado.

O lançamento é parte do calendário da celebração do mês do veganismo da Hellmann’s, que vem trazendo receitas e dicas práticas para refeições sem ingredientes de origem animal, utilizando Hellmann’s Vegana.

Desconto especial

Ainda como parte das celebrações, até o dia 30 de novembro, a Hellmann’s oferece  20% de desconto na compra de qualquer produto Hellmann's em compras online no Pão de Açúcar, utilizando o cupom HELLMANNS20.

Durante o mês, um time de influenciadores digitais apresenta suas receitas criadas com Hellmann’s Vegana, convidando suas redes a também compartilharem suas criações. No dia 10, em uma masterclass ao vivo, a chef Tati Dias fala sobre democratização e flexibilização da alimentação, apresentando dicas especiais para facilitar o preparo e aumentar o nível Whatahellmann’s de saborosidade em refeições veganas. As redes sociais da marca reunirão, durante todo o mês, as sugestões e receitas desenvolvidas pelos influenciadores.

“Muitos consumidores que querem aderir ao veganismo têm dificuldade e dúvidas na hora de escolher produtos para cozinhar”, comenta Carolina Riotto, gerente de marketing da Hellmann’s. “Como maionese é um produto chave na cozinha, Hellmann’s acredita que pode facilitar o dia a dia de veganos e não veganos e, com isso, democratizar ainda mais essa opção, tendo à mão o sabor irresistível da verdadeira maionese, mas agora 100% vegana”, explica.

Hellmann’s Vegana não possui ingredientes de origem animal e é certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Entre as dicas especiais destacadas pela campanha, estão mil folhas de legumes, a clássica Salada de Batata Vegana, Paté de azeitonas com maionese vegana, para combinar com pão de mandioquinha, estrogonofe de cogumelos e hambúrguer de grão de bico.

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s também está no Ketchup, que é feito com tomates 100% naturais, na mostarda e na maionese vegana, que tem o mesmo sabor irresistível de Hellmann’s só que sem ingredientes de origem animal.