sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Splash Bebidas Urbanas promove Black Friday com Fraplash em dobro


A Splash Bebidas Urbanas vai fazer a alegria dos fãs dos  Fraplashs durante a Black Friday deste ano. A rede vai promover a promoção Fraplash em dobro. Durante todo o dia 27 de novembro, em todas as lojas da rede os consumidores que comprarem qualquer um dos 10 sabores dos Fraplashs, ganham imediatamente outro!

Os Fraplashs da Splash conhecidos pela alta cremosidade e farta cobertura tem opções para todos os gostos entre eles: Nutella, Brigadeiro, Paçoca, Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo, Iogurte Grego e ainda o mais novo lançamento de Natal, o Pistache. E a promoção além de contemplar todas as versões ainda permite combinar os sabores favoritos, ou seja, você pode ter dois sabores iguais ou escolher opções diferentes.

Serviço:

Black Friday Splash Bebidas Urbanas

Lojas Participantes - Em toda a rede

Instagram - https://www.instagram.com/bebasplash/


São Paulo


Paulista

Av. Bernardinho de Campos -197- Paraíso


Metrô Tucuruvi

Shopping Metrô Tucuruvi -Loja 16 S


Pinheiros

Rua Fradique Coutinho –  453 – Pinheiros


Metrô Santa Cruz

Shopping Metrô Santa Cruz – Piso Metrô - Loja 004


SP- Atibaia

Rua José Alvim – 457 – Centro


SP - Jacareí

Best Center – Loja 23 – Centro


SP - Mogi das Cruzes

Mogi Shopping - Loja 1536


SP - Ribeirão Preto

Rua Galileu Galilei – 1086 – Condomínio Itamarat


SP- Santos

Shopping Miramar – loja 139


Rio de Janeiro

Campos de Goytacazes

Boulevard Shopping Campos


Espírito Santo

Vitória

Shopping Vitória  - Loja 447

 

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido a vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.