terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Birkenstock traz duas novas silhuetas para o Brasil

Junto com a pop-up no Morumbi Shopping, a marca alemã referência em calçados de conforto, traz ao Brasil dois lançamentos, os modelos Barbados e Buckley

Originada na Alemanha, com raízes históricas datadas de 1774, a Birkenstock é sinônimo de conforto e qualidade excepcionais com um compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar do cliente. No Brasil, a marca conta com duas lojas próprias, no shopping Iguatemi SP em São Paulo e, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Desde o início de dezembro, clientes e fãs da marca também podem adquirir as famosas e originais ‘Birkens’, uma Pop-Up Store no Morumbi Shopping, em São Paulo.



Para celebrar a inauguração da Pop-Up, a marca traz o lançamento de duas novas silhuetas. A Barbados (R$229,90), um slide unissex em EVA, super confortável, à prova d’água, flexível e com logo gravado em alto relevo na parte superior, conferindo um estilo esportivo e ideal para usar na praia ou piscina. Está disponível nas cores branco, preto e azul.

Já a Buckley (R$ 699,90) é um modelo feminino, uma clog estilo mocassim semiaberto, nas cores preto ou chá (marrom). Uma criação inconfundível Birkenstock, pelos contornos aparentes da Footbed, a patenteada palmilha ortopédica que proporciona conforto e bem-estar incomparáveis aos pés.

A Pop-Up Store da Birkenstock estará aberta de 19 de novembro à abril de 2021 no Morumbi Shopping, cumprindo todas as determinações de biossegurança locais.


Serviço:

Pop-Up Store Birkenstock no Morumbi Shopping

Piso Térreo, loja 78.

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900

(11) 9.4171-8474


Sobre a BIRKENSTOCK

A BIRKENSTOCK é uma marca global de lifestyle com uma forte herança em calçado, enraizada na criação da footbed BIRKENSTOCK. A marca, fundada no ano de 1774, é guiada pela noção de qualidade e funcionalidade em todas as suas ações e categorias. O conceito de bem-estar é desenvolvido em calçados, colchões e cosméticos naturais, traduzindo cada vez mais a visão do estilo de vida e do legado da marca. Com mais de 4.300 colaboradores em todo o mundo, este negócio familiar tradicional, que está em sua sexta geração, é também um dos maiores empregadores da indústria de calçado alemã. A BIRKENSTOCK já usava o termo "footbed" nos anos 1910, dando-­lhe o significado que é amplamente entendido pelos consumidores de todo o mundo até aos dias de hoje, como sinônimo de conforto excepcional ao andar e ficar de pé. No início da década de 1970, a BIRKENSTOCK tornou-­se um player global. Fabricadas na Alemanha, as sandálias são vendidas em mais de 100 países em todos os continentes. A BIRKENSTOCK tem também uma gama crescente de sapatos fechados, sapatos infantis e calçados profissionais, bem como produtos especializados para varejistas ortopédicos, meias, bolsas e cintos. Em 2017, a BIRKENSTOCK adicionou colchões e cosméticos naturais (BIRKENSTOCK NATURAL SKIN CARE) à sua carteira de produtos. A BIRKENSTOCK tem 16 estabelecimentos na Alemanha, nos estados de Nordrhein­‐Westfalen, Rhineland­‐Palatinate, Hesse, Baviera e  Saxonia. A empresa também opera os seus próprios escritórios nos Estados Unidos e Canadá, bem como Brasil, China, Hong Kong, Japão, Dinamarca, Polônia, Espanha, Suíça, Reino Unido, Dubai e Índia.

Lojas:

Birkenstock Iguatemi São Paulo

Av. Brig. Faria Lima, 2232 -­‐ Jardim Paulistano, São Paulo Piso Térreo

(011) 3031-­‐3689

Birkenstock Shopping Leblon

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro Segundo Piso

(021) 2540-­‐7322

Birkenstock Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 -­‐ Jardim das Acacias Piso Térreo

(011) 94171-­8474