[ListLayout]
×

BRF inaugura Mercato Sadia, primeira loja modelo da Companhia

O espaço, localizado na zona oeste de São Paulo, reúne o portfólio completo de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy



A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo na capital paulista. O Mercato Sadia está localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e é o pontapé inicial da empresa na comercialização de produtos de seu amplo portfólio em um único local. A previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Com 600 m², a loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. O Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.

Além disso, a loja conta com itens para degustação no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora. O local também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.

Instalado na Av. Imperatriz Leopoldina, 1490, um dos principais endereços da Vila Leopoldina, o Mercato Sadia dispõe de uma tecnologia de ponta dedicada a facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

"O Mercato Sadia representa o início de um novo momento da Companhia, que passa a disponibilizar em um único local suas soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. Esperamos que o Mercato Sadia se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual ainda mais especial", conclui Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Serviço:

Mercato Sadia

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 - Vila Leopoldina.

Dias e horários de funcionamento: segunda a sábado, das 07 às 21h. Domingos e feriados das 08h às 17h. Os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19.

Site: https://www.mercatoemcasa.com.br/

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Comentários