quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

DiCarne Hamburgueria lança Food Truck para eventos

Para quem busca um lanche diferente e divertido para animar às confraternizações, o food truck é a melhor opção

Em tempos de pandemia, a flexibilidade e diversidade na hora de contratar food truck para eventos pode ser uma estratégia incrível para fugir das dificuldades no orçamento e inovar. A DiCarne Hamburgueria,( https://www.instagram.com/dicarnehamburgueria/ ), que fica localizada em São Gonçalo, leva para todo o Grande Rio uma proposta de food truck que promete levar o melhor do hambúrguer artesanal para o seu evento.



Você pode montar o cardápio do jeito que você quiser, basta escolher entre as diferentes possibilidades de lanche e personalizá-los da melhor forma, as propostas são muitas, o que é ótimo! Com uma decoração que mistura o rústico com o moderno e neon, o Food Truck da DiCarne Hamburgueria tem a capacidade de ser personalizado e integrado ao estilo do casamento, deixando a festa mais informal e descontraída.

A DiCarne Hamburgueria tem todo cuidado durante todo o processo de produção dos itens, desde a carne até as embalagens. “A nossa missão é fazer hambúrguer de verdade. A nossa carne nós sabemos de onde vem, o bacon também, o nosso pão, nós temos um padeiro que faz do jeito que nós queremos, então, não tem conservantes ou corantes. A essência da DiCarne é muito ecológica, evitamos ao máximo o uso de produtos plásticos e afins. O nosso objetivo com o food truck é levar o mesmo estilo do restaurante para a sua festa”, conta Lucas Vargas, sócio do grupo.