quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Geek Week da Riachuelo traz lançamentos exclusivos e tem participação na CCXP World

Este ano, a marca lança produtos para os pets geeks e a pedido dos fãs resgata itens favoritos da CCXP do ano anterior: pomo de ouro e chapéu seletor

Quem é geek sabe: não há nada que represente mais um geek do que vestir a camiseta do seu game, personagem, série ou filme favorito e por isso a Riachuelo também vestiu essa camisa e abraçou mais uma vez as novidades do universo dos geek com uma nova coleção repleta de produtos e licenças. Com a campanha #VivaSeuUniverso, a marca trouxe novos lançamentos para a Geek Week e pelo quinto ano consecutivo reforçou os laços com a participação exclusiva da marca na CCXP World, que este ano está em formato digital.


"Trabalhamos com a inclusão de novas marcas, novas categorias e reforçamos novos mundos para atender cada vez melhor os fãs. Em um ano tão desafiador como esse, com novas tendências e comportamento de consumo, buscamos trazer novidades que atendessem esse momento, como os kits camisetas com máscaras, novos produtos para home office, decoração para a casa e a linha pet. Além do lançamento de marcas que ressurgiram como, por exemplo, a série The Office. A Riachuelo, sendo uma das varejistas que lidera o mercado de produtos geek no Brasil, reforça sua participação na CCXP World deste ano com uma curadoria inteligente e decidimos explorar ainda mais o mercado ampliando nossa linha para atender a esse novo momento", conta Julia Medeiros, Gerente de Licenciamento da marca.

A linha de moda praia, pijamas, acessórios para trabalhar em casa, itens para pets e decoração estão entre as maiores apostas, além da linha completa de confecção para adultos, jovem, infantil e bebê.

A pedido dos fãs a Riachuelo, a marca trouxe novamente o pomo de ouro e o chapéu seletor de Harry Potter que foi sucesso no ano anterior. Mas também há lançamentos da linha inédita de The Office no Brasil, kit de camiseta de diversos personagens com máscaras e uma nova linha baby de Star Wars, que são itens exclusivos das coleções da Geek Week. A Riachuelo realizou uma grande curadoria de produtos geeks em celebração desta semana de eventos e trouxe o melhor dos mundos com DC Comics, Marvel, Assassin’s Creed, Resident Evil, Caverna do Dragão, Mortal Kombat, Ghostbusters e entre outros.

As peças são para todas as idades, gêneros e inclusive para os pets. A novidade da Riachuelo para a CCXP World também é o lançamento da coleção Disney Pets com itens especiais para cães e gatos. As primeiras linhas da coleção são das temáticas de Toy Story, que celebra 25 anos de história neste ano, e Star Wars com seus grandes clássicos e personagens.

Também na CCXP World, a Riachuelo está participando com uma Geek Shop dentro da plataforma do evento, promovendo uma experiência de compra dentro do universo geek. Basta clicar na loja e automaticamente é direcionado ao site da marca na seção de produtos focados na Geek Week. É possível encontrar os mais variados itens da categoria: os tradicionais super-heróis, personagens animados, games e muitos mais.

Outra exclusividade da marca é a linha de produtos licenciados da Casa Riachuelo. Desde pratos a copos, jogos americanos e aventais, a marca também reforçou a Geek Week com os itens para casa e cozinha, que são indispensáveis para decorar a casa por completo.

Os produtos da categoria estão disponíveis no site, no aplicativo e nas lojas físicas a partir de R﹩12,90. Confira mais sobre a Geek Week em https://www.riachuelo.com.br/destaques/geek/viva-seu-universo e acompanhe as novidades da CCXP World do dia 04 a 06 de dezembro no site e redes sociais.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras