quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Grupo DPSP e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para cliente e colaboradores da rede varejista

Duas grandes redes varejistas anunciam parceria para oferecer descontos aos colaboradores e clientes da Pernambucanas, que passam a ter acesso a benefícios exclusivos nas redes de farmácias do Grupo DPSP, as Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo.

Os descontos, que variam de 10% a 35%, estão disponíveis para medicamentos genéricos, medicamentos referência, similares, tarjados e em OTCs (medicamentos isentos de prescrição médica). O benefício está disponível para todos os colaboradores da Pernambucanas e clientes titulares dos cartões private label, bandeirados e contas digitais.

Ao final da compra, os clientes devem apresentar o CPF, juntamente com o cartão da loja, para terem acesso aos descontos. Já os colaboradores da Pernambucanas, confirmam o número do CPF para adquirir o benefício. O desconto é válido para compras nas mais de 1.350 lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo no país, presentes em 8 estados + Distrito Federal.

"A Pernambucanas é uma empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 112 anos e tem o compromisso de apoiar as famílias em todos os momentos. Buscamos estar ainda mais próximos, apoiando com iniciativas que realmente fazem diferença às famílias. Acreditamos que essa parceria com as Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo vai colaborar muito com nossos clientes e colaboradores, que terão acesso a descontos e benefícios, ajudando-os nesse momento que estamos passando ", conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sobre Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.350 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e app Meu Viva Saúde. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.