quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Iguatemi Alphaville recebe segunda loja do Oba Hortifruti

Inauguração da nova unidade aconteceu no dia 12 de dezembro e oferece variedade em alimentos frescos e produtos importados em todos os setores. Novo estabelecimento gerou mais de 90 empregos para a região 


O mix de lojas do Iguatemi Alphaville agora conta com mais uma unidade do Oba Hortifruti. No último sábado, 12, o segundo estabelecimento da rede de hortifrutis abriu as portas no Piso Xingu do shopping.

Oferecendo ao público grande variedade em alimentos frescos e opções importadas em todos os setores, o estabelecimento ainda gerou mais de 90 novos empregos para a cidade.

Além de alimentos para quem busca por mais qualidade de vida e praticidade, a unidade do Iguatemi Alphaville também  dispõe de outras conveniências aos consumidores, como produtos higienizados, manipulados, linha de suplementação alimentar e pratos prontos para consumo – que são preparados diariamente pela equipe interna do Oba.

Para os amantes de vinhos e bebidas, a adega conta com mais de 600 rótulos de importação própria e sommelier à disposição para auxiliar nas escolhas dos clientes.

A loja funciona todos os dias, das 7h às 22h e disponibiliza serviço de entregas em domicílio diariamente, das 8h às 18h. Para os clientes Oba, há a isenção de 2h no estacionamento coberto, mediante validação do ticket no checkout, para compras a partir de R$50.

SERVIÇO

Oba Hortifruti Iguatemi Alphaville

Endereço: Iguatemi Alphaville - Alameda Rio Negro, 11.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.

Delivery: Todos os dias, das 8h às 18h.