quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mundo Verde lança promoção Natal dos Sonhos

Rede referência em bem-estar e alimentação saudável oferece premiações para consumidores de todo o país. Promoção é válida até 10/01/21

Para celebrar o Natal, o Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – acaba de lançar a promoção “Natal dos Sonhos”, nos canais de venda físicos e no delivery. A cada R$ 30 em compras de qualquer produto disponível nas unidades espalhadas pelo país, o cliente ganhará um número da sorte e poderá concorrer a uma academia em casa ou uma cozinha equipada e mais 20 vales-presente no valor de R$ 500.



Pra participar da promoção, o cliente deve habilitar seu cupom fiscal mediante cadastro de dados diretamente no hotsite da promoção www.nataldossonhos.mundoverde.com.br ou pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número (11) 99550-2072 e informar os dados da compra.

“O Natal é uma data muito especial, e neste ano traz ainda mais a lembrança do autocuidado e de quem amamos. Por isso escolhemos prêmios que vão ajudar nossos consumidores a manter a vida saudável em momentos de restrições sociais: cozinhar em casa, já que muitos brasileiros desenvolveram habilidades de ‘chef’, encontrando o prazer na culinária; e treinar em seus lares da melhor forma possível”, conta Monica Ogawa, Gerente de Marketing do Mundo Verde.

Portfólio variado para o Natal

Nas unidades Mundo Verde, os consumidores podem encontrar itens variados para tornar a Ceia de Natal ainda mais especial, além de contar com opções saudáveis para presentear, disponíveis de acordo com cada unidade, para cuidar do bem-estar de toda sua família. Vale apostar em opções de cestas de Café da Manhã, Fitness, Sem Glúten, Sem Açúcar ou Vegana, de acordo com o objetivo de consumo de quem será presenteado ou até mesmo para consumo próprio.

Entre as opções para a data, os panetones Mundo Verde Seleção são ideais para quem deseja provar o doce natalino de forma mais leve e quer aproveitar a data sem abrir mão da dieta. Preparada com massa especial, a versão de Panettone Frutas Light tem 25% menos calorias em relação à versão tradicional, é zero lactose, zero açúcar e tem alto teor de fibras, importantes em uma alimentação equilibrada. Os apaixonados por chocolate vão adorar o Panettone Gotas de Chocolate Light, também com 25% menos calorias em relação à versão tradicional, o produto não tem adição de açúcar e ainda conta com alto teor de fibras.

A promoção Natal dos Sonhos do Mundo Verde se estende até 10 de janeiro de 2021. Para localizar a loja mais próxima de sua casa, acesse www.blog.mundoverde.com.br/nossas-lojas/

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável, oferecendo soluções para o bem-estar através de lojas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.