quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Oba Hortifruti chega ao Iguatemi Alphaville

Com abertura no dia 12 de dezembro, a partir das 11h, a nova unidade, segunda da rede na região, terá ampla variedade em produtos frescos e opções importadas em todos os setores


No próximo sábado (12), o Piso Xingu do Iguatemi Alphaville ganhará a nova loja Oba Hortifruti. Referência em alimentação saudável, praticidade e frescor, o elegante espaço de 700m² oferecerá ao público frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, a maioria comprados diretamente dos produtores, além de um mix diversificado de opções nacionais e importadas em todos os outros setores como: mercearia, açougue, peixaria, padaria, frios e laticínios, adega com rótulos exclusivos e biscoiteria.

Para proporcionar mais comodidade e atender as necessidades dos clientes, a unidade do shopping ainda dispõe de outras alternativas práticas e conveniências, como produtos manipulados e higienizados, linha de vitaminas e suplementação alimentar, além de lanchonete e rotisseria com pratos prontos para consumo, que são preparados internamente pela equipe, apenas com ingredientes selecionados e temperos naturais. Na adega, mais de 600 rótulos estarão disponíveis entre vinhos nacionais e importados e o cliente contará ainda com o apoio de sommeliers.

“A chegada do Oba Hortifruti ao Iguatemi Alphaville reforça nosso compromisso de disponibilizar opções completas e diversificadas de lojas e serviços aos nossos clientes com comodidade, segurança e o atendimento premium, alinhado à filosofia da Iguatemi Empresa de Shopping Centers”, reforça o gerente geral do Iguatemi AlphaVille, Vinícius Molina.

“Queremos levar a experiência Oba de forma completa aos clientes e não poderíamos ter escolhido um local melhor que o Iguatemi Alphaville! Estamos extremamente felizes em fazer parte do mix de lojas de um polo comercial tão importante e prontos para deixar o momento de lazer ainda mais saboroso”, complementa Alex Brito, CEO da companhia.

A loja Oba Hortifruti do Iguatemi Alphaville funcionará todos os dias, das 7h às 22h e disponibilizará o serviço de entregas em domicílio diariamente, das 8h às 18h. Os clientes Oba, terão a isenção de 2h no estacionamento coberto, mediante validação do ticket no checkout, para compras a partir de R$50.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.  

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.