quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Petz é a grande vencedora do prêmio Reclame Aqui 2020

Com votação popular expressiva na maior premiação de atendimento ao consumidor do país, rede de petshop foi a mais votada nas categorias "CEO RA 1000" com Sergio Zimerman, melhor e-commerce Pet e categoria Pet (produtos, acessórios e serviços)


O ano de 2020 tem sido histórico na trajetória da Petz. Depois de ter realizado um dos IPOs. mais bem-sucedidos do mercado na visão dos analistas, a maior rede de petshops do país acaba de conquistar o reconhecimento máximo de atendimento ao cliente do varejo nacional, o Prêmio Reclame Aqui 2020. Eleita pelos consumidores como melhor e-commerce PET e melhor loja física PET (produtos, acessórios e serviços), a empresa conquistou também a premiação especial de CEO RA 1000 para Sergio Zimerman, como líder com maior engajamento com a equipe de atendimento.

"Esta premiação coroa um ano especial repleto de conquistas. Depois do êxito em nosso IPO com investidores locais e internacionais aprovando a nossa tese de omnicanalidade, tive a honra de receber o prêmio máximo de um CEO engajado com o cliente. Que é exatamente nossa postura desde 17 de agosto de 2002 quando inauguramos a empresa tendo como pilar central de nossas decisões a visão do cliente. O prêmio CEO RA 1000 marca o reconhecimento desse valor que é inegociável para nós", afirma Zimerman.

Votação expressiva - O ranking do Reclame Aqui é um termômetro de confiança e reputação de marcas, além de reunir milhares de histórias construídas por consumidores e empresas. Nesta edição, a Petz registrou uma votação expressiva. No quesito loja online na categoria Pet, a empresa recebeu quase 45 mil votos, volume superior à soma de votos do segundo e terceiro colocados. Em loja física foram mais de 53 mil votos, performance 60% superior ao segundo colocado.

Teodoro Ornelas, Diretor de Experiência de Clientes da Petz, comemora o reconhecimento. "A conquista do prêmio Reclame Aqui nas categorias loja física e loja digital pet nos enche de orgulho e satisfação, principalmente por saber que quase 100 mil clientes se mobilizaram e votaram na Petz. Traz ainda um grande senso de responsabilidade: temos plena consciência de que o relacionamento se constrói através de experiências que superem as expectativas de nossos clientes, e estas expectativas estão em constante evolução. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores e mais inovadoras experiências a todos os pais e mães de pets, construindo o mais completo, confiável e integrado ecossistema de soluções para o bem-estar do pet e sua família.", afirma Ornelas.

A edição do Prêmio Reclame AQUI 2020 superou a marca de 12 milhões de votos populares para eleger 134 empresas com o melhor atendimento ao consumidor em 100 categoria de atuação. Em sua 10ª edição, o prêmio Reclame Aqui teve transmissão ao vivo em cerimônia especial devido a pandemia de COVID-19, e a entrega de prêmios realizada de maneira 100% online.

Petz é eleita Melhor do Brasil no iBest

Na manhã desta terça-feira (08/12), a Petz conquistou outro importante reconhecimento pela sua atuação no meio digital. A rede de petshop foi eleita Melhor do Brasil em sua categoria pelo Júri da Academia do iBest - o maior prêmio da internet brasileira. A presença digital da Petz, tanto na produção de conteúdo quanto no e-commerce, é um dos pilares que têm impulsionado o crescimento expressivo da empresa.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 130 no país - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.