terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tirolez apresenta Stick de Mussarela, uma tendência mundial de lanche prático e nutritivo

Novo snack, produzido 100% com queijo mussarela, é mais uma inovação da marca e cria oportunidade de vendas para varejistas e atacadistas

Um dos queijos favoritos dos brasileiros, em versão on the go e que pode ficar fora da geladeira por até 5 horas. Esta é mais uma inovação da Tirolez, a maior empresa brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do País. Stick Mussarela Tirolez, os palitos de queijo que estão sendo lançados pela marca, são produzidos 100% com a famosa Mussarela Tirolez e chegam ao mercado a partir de dezembro, aumentando as oportunidades de vendas para atacadistas e varejistas.

Fáceis de comer, de serem transportados e perfeitos para qualquer momento do dia, os queijos Stick Mussarela Tirolez têm 30g cada, acondicionados em embalagem individual do tipo abre fácil. Como pode ficar por até cinco horas fora da geladeira, o produto é ideal para carregar na lancheira ou na bolsa.

“Há uma demanda crescente, no Brasil e em todo o mundo, por produtos que sejam ao mesmo tempo gostosos, práticos e nutritivos. Criamos uma versão da mussarela de nossa marca, que pode ser apreciada a qualquer momento do dia”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez. Ela acrescenta que os sticks têm todas a propriedades nutricionais da mussarela, com 7,5g de proteínas por unidade, além de cálcio, ambos essenciais para uma alimentação equilibrada.

Para varejistas e atacadistas, os Sticks Mussarela Tirolez também trazem muita praticidade. Podem ser expostos na gôndola refrigerada de queijos, junto com os demais produtos Tirolez ou ao lado dos fatiados da marca; ou na gôndola de snacks refrigerados, juntos aos produtos Baby Bell, distribuídos com exclusividade no Brasil pela Tirolez. “Estamos sempre em busca de inovações para os nossos canais de venda e consumidores”, afirma Luíza, lembrando que a empresa já foi responsável pelo lançamento de categorias diferenciadas no País, como os cremes de queijos, que hoje fazem parte do dia a dia dos consumidores.

De forma a facilitar a exposição do produto, a Tirolez oferece os Sticks de Mussarela em caixas display com picote, que vem com 10 unidades cada. São fáceis de transportar e possuem forte apelo ao consumidor. Para o lançamento, a marca reforçará campanha em mídias sociais e disponibilizará materiais de PDV, como wobblers e stoppers.