terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DONUTS&CO lança sua linha de milk-shake

Sucesso com a venda de donuts, a loja prepara uma série de novidades

A DONUTS&CO iniciou uma série de novidades. Uma delas é que o cardápio da loja agora conta com uma linha de milk-shake. A gostosura para o Verão tem um sabor único. 


Veja a linha completa dos shakes

Chocolate Dream:

Sorvete de Chocolate ao leite, chantilly, coberto com calda e raspas de chocolate e nosso delicioso mini donuts Choco.

White Choco

Sorvete de Chocolate branco, chantilly, coberto com calda de frutas vermelhas e xerém de amendoim e ainda um saboroso mini donut Rainbow.

Dulce de Leche

Sorvete de Doce de Leite, chantilly, coberto com calda de doce de leite e xerem de amendoim e para finalizar, mais doce de leite com o mini donut Churros.

Milk Cream

Sorvete de Leite Ninho, chantilly, coberto com calda de caramelo e pedaços de crocante e nosso mini donut de chocolate branco com caramelo.

Strawberry Mix

Sorvete de Morango, chantilly, coberto com calda de morango e confetes coloridos e nosso mini donut Pink para acompanhar.

Os milk-shakes são vendidos apenas na loja. 

E não para por aí! Serão lançados mais 3 sabores de milk-shake. Além disso, no final deste mês vai haver lançamento de novos produtos.

O estabelecimento, que pertence a Renato Neme e Felipe Ikari Kon, foi inaugurado em abril de 2020 com entregas delivery. Logo virou um grande sucesso de vendas. Em seguida a loja física da DONUTS&CO, que está localizada Vila Olímpia, na Rua Professor Atílio Innocenti, 757, foi aberta ao público, respeitando todas as normas de segurança para evitar a contaminação da Covid-19.