[ListLayout]
×

Emma Colchões conquista selo de qualidade

Empresa é a única marca de colchões na caixa com a certificação da PROTESTE


A Emma – The Sleep Company, premiada empresa alemã da indústria do sono, acaba de conquistar o selo Testado e Aprovado da PROTESTE, associação que certifica a qualidade e segurança dos melhores produtos disponíveis no mercado brasileiro. A conquista é inédita entre as marcas de colchões na caixa (bed-in-a-box), tornando a Emma a única do setor com essa certificação no país. A companhia já recebeu um selo de qualidade similar do Instituto PROTESTE em Portugal.

O colchão Emma Original passou por uma rigorosa avaliação laboratorial para obtenção do selo. O produto foi testado em diversas categorias, como qualidade da espuma, tamanho e limite de deformação após compreensão, além da qualidade do material e do acabamento da capa.

“A obtenção do selo da PROTESTE reforça a qualidade dos produtos Emma, que são produzidos no Brasil com tecnologia de ponta alemã. O modelo testado e aprovado, o Emma Original, é o colchão mais premiado da Europa. É uma satisfação para nós termos esse reconhecimento aqui no Brasil também”, afirma Carlos Garcia, CEO e cofundador da Emma Brasil.

O colchão Emma Original permite o perfeito alinhamento da coluna, independentemente do tipo corporal, se adequando ao corpo de cada pessoa. Além disso, proporciona alívio para os pontos de pressão específicos, como quadris e ombros. Para maior praticidade, o colchão é entregue dentro de uma caixa e tem 100 noites de experimentação, além de 10 anos de garantia.

Sobre a Emma – The Sleep Company

Emma - The Sleep Company é uma empresa alemã da indústria do sono e a mais premiada da Europa. Fundada em 2015 por Dr. Dennis Schmoltzi e Manuel Müeller, a empresa tem sede em Frankfurt (Alemanha) e atua globalmente em 26 países com mais de 500 colaboradores. Na América Latina, a Emma está presente no Brasil, onde opera há 1 ano, no México e acaba de iniciar operações no Chile.

Seu carro-chefe é o colchão vendido on-line dentro de uma caixa (bed-in-a-box), que o cliente pode testar por até 100 noites e devolver se não ficar satisfeito. Com o uso de tecnologia de ponta alemã e alto investimento em P&D, a companhia já vendeu mais de um milhão de colchões mundialmente. A Emma - The Sleep Company está sempre inovando a tecnologia da indústria do sono, com a missão de desenvolver produtos que têm um impacto positivo na vida das pessoas. 

Em julho de 2020, o grupo alemão Franz Haniel & Cie. GmbH adquiriu 50,1% da Emma - The Sleep Company. Para mais informações, visite https://www.colchoesemma.com.br/ 

Comentários