segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Estrela lança boneca Emília exclusivamente no e-commerce

A mais famosa e empoderada personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo ressurge na forma de boneca exclusivamente no e-commerce da Estrela, a partir do dia 11 deste mês.

Em homenagem ao centenário de uma das mais marcantes personagens criadas por Monteiro Lobato, surgida inicialmente no livro “A Menina do Narizinho Arrebitado”, de 1920, a Estrela lança em fevereiro, exclusivamente pelo e-commerce, a mais famosa boneca de pano do País.

Cabelos ao vento, olhos arregalados e postura de quem sabe o que quer, a caprichosa e não menos charmosa Emília tem 37 cm de tamanho e muita história para contar.

Além das páginas dos escritos de Monteiro Lobato, Emília ganhou vida nos episódios do Sítio do Pica-Pau Amarelo da Rede Globo, quando ampliou sua galeria de fãs para centena de milhares.

Sobre a Estrela

Com 84 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.