terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Monte Líbano lança linha Turma da Mônica com blocos de montar

Parceria leva ao mercado 4 opções de kits interativos com os personagens do Bairro do Limoeiro

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão chegam à linha de brinquedos da empresa brasileira Monte Líbano. Desenvolvidos com foco em incentivar a criatividade e trabalhar a coordenação motora de forma lúdica e divertida, os kits de blocos de montar apresentam três diferentes cenários: playground, parque e o trenzinho.

Os produtos da linha são feitos com precisão nos detalhes. E para estimular os pequenos, a interatividade dos personagens com os diferentes cenários e a possibilidade de mesclar as peças garantem uma infinidade de roteiros, combinações e brincadeiras. Estrelados pela Turma da Mônica, os kits com blocos de montar e os bonecos da turminha são produzidos em plástico injetável. Perfeitos para levar diversão para crianças de 3 a 7 anos.

A linha de brinquedos da Turma da Mônica produzida pela Monte Líbano é comercializada em todo o território nacional. A compra pode ser feita em lojas especializadas ou pela internet nos principais e-commerces.

Sobre a Monte Líbano

Formada em 05 de julho de 1977, a Monte Líbano, empresa de capital 100% brasileiro, destacou-se no mercado de plásticos com uma história de sucesso. Até 1991, desenvolvia e fabricava apenas utilidades domésticas, mas, após mudanças na diretoria, passou a produzir brinquedos. Em constante renovação, seguindo tendências mundiais, a Monte Líbano está sempre desenvolvendo produtos para atualizar sua linha de Brinquedos e Utilidades Domésticas. Monte Líbano também é resultado do empenho e do comprometimento dos seus colaboradores e fornecedores, que a ajudam na constante busca pela qualidade e segurança dos seus produtos e serviços.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.