quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gigante da Colina chega ao Shopping Grande Rio

A loja oficial do Vasco da Gama, Gigante da Colina, abriu este mês sua nova unidade, no Shopping Grande Rio. De acordo com a proprietária Tânia Camilo, o shopping foi escolhido devido ao grande número de vascaínos que residem na Baixada Fluminense. O investimento foi de cerca de R$250 mil. A marca, que abriu sua primeira loja em 2011, prevê a abertura de cerca de 100 lojas até 2016. Atualmente, a Gigante da Colina conta com dez unidades.

A lista de produtos é enorme: vai desde pranchas de surf a kits para bebês. Segundo a proprietária, o intuito da loja é fortalecer a marca do Vasco. “Vendemos a paixão vascaína”, completa. Além de toda a variedade de produtos disponíveis, a loja de 60m² oferecerá a opção da customização de camisas, com nome e número, de acordo com o estilo de cada cliente.

Com a abertura da nova loja, serão abertas oito vagas, quatro para vendedores, duas para caixa, uma para estoquista e uma para gerente de vendas. Os interessados podem deixar o currículo na própria loja (Shopping Grande Rio: Rodovia Presidente Dutra, 4.200, loja 147 – São João de Meriti).