terça-feira, 18 de setembro de 2012

PetLove lança o "Love Express", serviço de entrega em até 24 horas

Clientes da cidade de São Paulo que fizerem suas compras pelo site receberão rações, brinquedos, medicamentos, entre outros produtos pets no mesmo dia

O PetLove (www.petlove.com.br), maior pet shop on-line do Brasil, com o objetivo de atender ainda melhor seus clientes, lança na cidade de São Paulo o serviço LoveExpress*. Os moradores da capital que efetuarem suas compras pelo site até as 12h receberão os produtos no mesmo dia. Já as compras realizadas após esse horário, e até às 21h, serão entregues na manhã seguinte. Essa facilidade vale de segunda à sexta, para pedidos que incluem de rações, medicamentos, produtos de higiene e limpeza (exceto fralda), petiscos, roupas ou brinquedos, e que totalizem até 3 quilos. O valor da taxa de entrega é de R$ 12,99.


“Atendemos todos os bairros de São Paulo, sendo que as regiões da Lapa e de Perdizes são as que mais utilizam o LoveExpress. Os produtos mais adquiridos são medicamentos e brinquedos. Porém, rações pequenas também têm conquistado cada vez mais espaço. Isso deve-se ao fato de que esse tipo de produto muitas vezes é de extrema necessidade e, em média, entregamos até 3 horas depois de aprovada a compra”, conta Nando Guerreiro, diretor de Marketing e Negócios da PetLove.

Segundo Guerreiro, atualmente, devido a comodidade e rapidez do serviço, 40% dos pedidos realizados pelo Disk Ração opta pelo serviço LoveExpress. O executivo diz ainda que um dos principais objetivos da PetLove é facilitar, no que for possível, a vida de quem tem algum pet, sempre levando em consideração as necessidades e o carinho inerentes à relação entre dono e animal de estimação.

*O serviço LoveExpress só vale rá após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão ou aprovação do boleto.

Sobre o PetLove
Há 12 anos no mercado brasileiro, a PetLove se tornou o maior pet shop on-line do país. A empresa acaba de receber aportes da Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures. A marca, o primeiro e-commerce do segmento no Brasil, nasceu com o nome de PetSupermarket e foi reposicionada no mercado brasileiro em 2012. A PetLove vende todos os produtos que o animal de estimação precisa: de ração a roupinha, de gaiola a coleira, de brinquedos a medicamentos.