segunda-feira, 8 de outubro de 2012

China House e Fábrica 3 reafirmam parceria para expansão da rede

Expectativa é abrir cinco unidades em 2013

A China House – rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – reafirma parceria com a Fábrica 3, uma das principais empresas do segmento de expansão estratégica de franquias no Brasil. O objetivo é ampliar a atuação da marca em todo o território nacional, priorizando São Paulo.


Com 17 lojas localizadas nas regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste, o plano de expansão da China House visa abrir cinco lojas em 2013. “Buscamos sempre o crescimento, mas pensamos de maneira racional e estrutural. Por isso, queremos levar toda a qualidade, experiência e diferencial da nossa marca aos centros com grande potencial econômico. Dessa maneira, pretendemos ampliar nossa cobertura no mercado brasileiro”, afirma o diretor de franquias da rede, Jorge Torres.

Para o ano que vem, a prioridade é São Paulo. Há planos para a inauguração de mais três unidades no Estado, que atualmente concentra o maior número de lojas da rede – 14 no total – e tem enorme poder econômico e cultural. “A perspectiva é superar nossas metas, principalmente nessa região, quando pretendemos aumentar o número de operações para 22 lojas até 2018”, garante Torres.

Em seguida, a China House deve ampliar os negócios nacionalmente em direção a outras capitais, como o Rio de Janeiro. A cidade está na rota de crescimento da rede por conta da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, que vão atrair muitos turistas brasileiros e internacionais.