quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Leardini Pescados faz parceria com a Disney

 
Com o lançamento de uma linha de alimentos congelados a base de pescados em parceria com a Disney, a empresa catarinense Leardini aposta na conquista do público infantil, estimulando o consumo de peixe desde a infância, numa comunicação direcionada a este público.

Especialmente elaborada para agradar o paladar das crianças, a linha Kids da Leardini inclui os empanados de peixe Peixitos – nos sabores tradicional, presunto e queijo, pizza e espinafre -, as Mini Pizzas de salmão, e os pedaços de filés de peixe moídos e empanados Fish PopCorn.


A variedade dos produtos, somadas ao fácil preparo e aos estímulos visuais das embalagens, ajudam os pais a seguirem a premissa da Sociedade Brasileira de Pediatria, que recomenda o consumo regular de peixes entre as crianças de duas a três vezes por semana.

Além de tornar as embalagens mais atrativas para o púbico infantil, a presença dos mundialmente famosos personagens da Disney,-como Mickey, Minnie, Pato Donald, Nemo e Pequena Sereia - é mais um atestado de qualidade para os alimentos da Leardini, que ao longo de quase 25 anos de atuação tornou-se referência nacional no segmento de pescados.

Isto porque a Disney só aprova a inserção de sua marca em produtos que possuam certificados de auditoria de qualidade e responsabilidade social. Para os alimentos da linha Kids, a Leardini foi buscar pescados importados de alta padrão, como a merluza argentina e o salmão chileno, embalados dentro dos rígidos padrões de segurança da empresa em Navegantes (SC).
A diversão para os pequenos é garantida também na hora de servir o alimento, graças ao formato de orelhas do Mickey no empanado Tradicional e nas mini pizzas, além de outras formas lúdicas como peixes e estrelas e corações.

Elementos que unem as muitas propriedades nutritivas associadas ao peixe - que contém proteínas fundamentais para o bom crescimento - com a diversão que faz a alegria do lanche e demais refeições do público infantil.

Fundada em 1988 em Navegantes (SC), a Leardini é hoje um das maiores fornecedoras de pescados do Brasil. Com frota própria de barcos, centro de armazenagem, distribuição certificados dentro dos mais rígidos padrões internacionais de segurança e qualidade, a empresa exporta suas linhas de pescados frescos, processados e congelados para países da Europa, Ásia e América do Norte.