sábado, 17 de novembro de 2012

MagazineLuiza.com adota nova tecnologia, e visual mais moderno unificado ao das lojas físicas

Com tecnologia considerada uma das melhores do mundo, nova versão do site amplia ainda mais o conceito multicanal da rede


A melhor, mais humana e mais fácil experiência de compra da internet. É com essa ideia que o MagazineLuiza.com segue inovando e estreia seu novo site. A nova versão amplia ainda este conceito multicanal, garantindo a receptividade do cliente por meio do contato mais próximo e linguagem informal.


Com visual mais moderno e totalmente remodelado, as categorias de produto do site agora estão organizadas por cores, assim como as lojas, ampliando ainda mais a experiência de compra, de forma fácil e intuitiva.

Nesta nova versão, foi implementada também uma tecnologia que realiza a recomendação de produtos aos clientes de acordo com o comportamento de navegação e de compra, buscando a melhoria na experiência de compra. Compartilhar as suas compras nas redes sociais também está muito mais fácil, basta dar um clique no fechamento da compra para compartilhar no Facebook.

“A inovação, o acolhimento e a valorização das pessoas está no DNA do Magazine Luiza. Dessa forma, buscamos proporcionar a melhor compra aos clientes, nosso foco principal. As mudanças ampliam ainda mais o conceito multicanal da empresa”, diz Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza.

Um dos diferenciais do e-commerce da rede varejista sempre foi a interatividade com o consumidor por meio da vendedora virtual Lu. Com a mudança, o conteúdo será ainda mais fortalecido, orientando e tirando dúvidas dos clientes.

O Magazine Você – primeira iniciativa bem-sucedida em social commerce no Brasil – ganha ainda mais destaque no novo site, facilitando compra e venda nas redes sociais.

Segundo Decio Yuiti Sonohara, diretor de e-commerce do Magazine Luiza, o novo site conta com o que há de mais moderno em tecnologia. “Além de ampliar a compatibilidade com dispositivos móveis e diferentes navegadores, o MagazineLuiza.com está 50% mais rápido e é o site de e-commerce mais veloz do Brasil.”, conclui.