quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lojas Colombo lança concurso cultural “Natal Completo Lojas Colombo”

Ação no Facebook irá premiar com um Samsung Galaxy SIII o usuário mais criativo que contar, em uma foto e uma frase, aquilo que não pode faltar no Natal. Concurso vai até o dia 25 de dezembro


Para saber o que é mais essencial na vida das pessoas na época mais mágica do ano, a tradicional rede de lojas da região Sul do Brasil, a Lojas Colombo, lança o Concurso Cultural “Natal Completo Lojas Colombo”, que começou no dia 12 de dezembro e vai até dia 25 de dezembro de 2012.


Em parceria com a Samsung, a ação irá deixar seu Natal com muito mais alegria e presentes. Para isso, basta enviar uma foto e uma frase que represente aquilo que não pode faltar no seu Natal, e contar o porquê.

A foto mais legal e a frase mais criativa podem ganhar um Samsung Galaxy SIII. O segundo colocado irá levar pra casa um Samsung Galaxy Note 10.1, e o terceiro ficará com um Samsung Galaxy Ace Duos.

Para participar, é preciso acessar a Fan Page da Lojas Colombo no Facebook, curtir e enviar a foto e a frase por um aplicativo especial do concurso cultural. O resultado do concurso será revelado no dia 28 de dezembro de 2012.