sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rede Vazoli inaugura unidade em Ilhabela

Atuando como facilitadora de crédito desde 2008, a rede acompanha o aquecimento do mercado financeiro nos últimos meses e inaugura nova unidade, dia 8 de dezembro

O mercado de crédito brasileiro acelerou o ritmo de expansão em outubro ao mesmo tempo em que as taxas de juros renovaram as mínimas históricas. Segundo o Banco Central, o crédito total disponibilizado pelo sistema financeiro no Brasil subiu 1,4% nesse mês de outubro, depois de ter expandido 1,16% em setembro. Trata-se da maior variação desde junho deste ano, quando a alta foi de 1,5%.


Acompanhando o aquecimento da economia brasileira e o fortalecimento do mercado financeiro, a rede Vazoli, franquia de prestação de serviços financeiros, tem crescido no setor de franchising e inaugura mais uma unidade esse semana, no dia 8, em Ilhabela.

A cidade é um dos únicos municípios conhecidos como arquipélago marinho brasileiro e está localizada no litoral norte do estado de São Paulo. Com uma população estimada em 29 mil habitantes, possui a economia baseada em atividades de turismo, serviços, comércio e na indústria.

Quem comandará a Vazoli de Ilhabela é o advogado Antonio Domingos Botana Moraes, “confio que na nossa região temos muita possibilidade de êxito nesse setor de crédito, pois acreditamos que esse mercado, principalmente nesse momento, tem um grande potencial. Nosso público alvo serão os aposentados e pensionistas do INSS, o funcionalismo público municipal e também as pessoas que necessitam de crédito pessoal”, afirma Moraes.

A unidade irá oferecer diversas opções de crédito, entre as principais, linhas de crédito pessoal, consignado, crédito imobiliário e de automóveis. A rede trabalha em parceria com diversas instituições financeiras, entre elas os Grupos BMG, BCV, Cifra, BV, BGN, Crefisa, panamoericano e BM Sua Casa.

A Vazoli atua como facilitadora de crédito desde 2008, e ingressou no mercado de franquias em 2011. A marca já se consolidou no mercado como uma das principais redes de serviços financeiros do país. Na inauguração da unidade em Ilhabela ações de divulgação serão realizadas em carros de som, distribuição de panfletos e anúncios de jornais e revistas locais.