quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Shopping Praça da Moça comemora sucesso do "Natal 2012"

Empreendimento registra o seu melhor Natal e presenteia consumidora de Diadema com um Renault Duster 0 km 2013

Mesmo sem ter ainda todos os números computados, o Shopping Praça da Moça comemora o sucesso da temporada, pois as vendas superaram os 15% previstos inicialmente e o empreendimento registrou o seu melhor Natal. Ontem, dia 26.12, foi realizado o sorteio da Promoção “Natal Shopping Praça da Moça - Aqui você renova sua casa” e a grande sortuda foi Maria Martha Portes, moradora de Diadema, que vai levar para casa um Renault Duster 0 km 2013 e mais 20 prêmios especiais para o lar.




Marcos Evangelho, gerente geral do Shopping Praça da Moça, declara: “Os resultados do Natal 2012 foram ótimos, superamos as metas e as previsões; que já eram otimistas. Credito este sucesso a vários fatores, como a promoção com o sorteio de um carro e produtos para o lar, a decoração inédita e exclusiva voltada para as crianças, a qualificação do perfil do consumidor e a consolidação do nosso mix de lojas e serviços, entre outros.”


Promoção “Natal Shopping Praça da Moça – Aqui você renova sua casa”

A grande vencedora da promoção “Natal Shopping Praça da Moça - Aqui você renova sua casa” realizada pelo Shopping foi Maria Martha Portes, moradora de Diadema, que comprou em três lojas do empreendimento para concorrer a um automóvel Renault Duster 0 km 2013 e mais 20 prêmios especiais para o lar.

Para participar da promoção, o consumidor ganhava um cupom a cada R$ 300,00 em compras durante os dias 13 de novembro e 26 de dezembro. Para as compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, as notas valiam cupons em dobro, oferecendo aos participantes chances em dobro de ganhar. O sorteio foi realizado ontem, 26 de dezembro.

A decoração de Natal 2012 do Shopping Praça da Moça contou com o tema inédito e exclusivo no Brasil “A Volta ao Mundo com Patati Patatá”. Entre promoção, campanha publicitária e decoração, as ações do Shopping Praça da Moça para o Natal 2012 representaram um investimento de cerca de R$ 700 mil.