sexta-feira, 1 de março de 2013

Feira de franquias na Acisbec terá negócios a partir de R$ 1,5 mil

Começar um negócio próprio com apenas R$ 1,5 mil. Essa é uma das centenas de oportunidades aos empreendedores que visitarem a ABC Franchising & Negócios, feira de franquias a ser realizada nos dias 8 e 9 de março na sede da Acisbec- Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo. A Feira terá apoio do Sebrae, da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e da Prefeitura de São Bernardo e apresentará mais de 80 marcas de sucesso representando todos os segmentos da atividade econômica do país, com destaque para a construção civil e alimentação.



Segundo o vice-presidente da Acisbec, Valter Moura Junior, o objetivo é oferecer aos empresários da região a oportunidade de investimentos em franquias que já estão consolidadas no mercado. Técnicos do Sebrae darão capacitação por meio de palestra com temas referentes ao empreendedorismo.
Entre as empresas que já confirmaram presença na ABC Franchising & Negócios está o Shopping Golden Square que buscará interessados em abrir lojas e franquias no empreendimento a ser inaugurado em 20 de agosto deste ano. Outros participantes já estão confirmados: Saffi Consultoria, Master ABC Corretora de Seguros (franquia da Seguralta – Bolsa de Seguros), Rede de fantasias Abrakadabra e Troow Soluções Empresariais. A empresa FAG Brasil aproveitará a feira para apresentar uma van tranformada em Petshop
móvel.

A ABC Franquia & Negócios irá incrementar e fortalecer a economia da região, pois os expositores darão estímulo à geração de novos empreendimentos. “Aos visitantes é o momento certo para conhecer o sistema de franquias, fazer negócios e se capacitar por meio dos workshops e palestras”, completa o vice-presidente da Acisbec.

A região do ABC é o terceiro mercado consumidor do país com setores de serviços, comércio e franquias em crescimento, fazendo com que os empreendedores busquem novos rumos dentro da economia. O potencial de consumo das sete cidades atrai organizações ligadas a franquias e grandes marcas como Cacau Show, Boticário, Subway, Spoletto, Habibs, entre outras. Somente São Bernardo gerou, para o país, mais de 19 bilhões de reais, tornando-se a quinta cidade com maior PIB no Estado de São Paulo e o 13º no Brasil.

Para mais informações sobre a ABC Franchising & Negócios, pode entrar em contato com Giselle, pelo telefone (11) 2131-4802 ou e-mail: eventos@acisbec.com.br. Visite o site www.feiradefranquia.com.br