terça-feira, 12 de março de 2013

IDV inicia série de encontros com governadores e prefeitos

O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) dará início nesta sexta-feira, em São Paulo, a uma série de encontros com governadores e prefeitos de todo o país. O primeiro convidado será o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que participará de um almoço com os associados da entidade. Estes encontros serão restritos aos associados do IDV.

“Nossa intuito é debater políticas públicas voltadas para o varejo e mostrar as contribuições que o setor dá em cada região do país, pois é o maior empregador privado do Brasil”, afirma Flávio Rocha, presidente do IDV.



Sobre o IDV

O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) representa 37 empresas varejistas de diferentes setores, como alimentos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, material de construção, medicamentos, vestuário e calçados. Atuante em todo o território nacional, o IDV tem como principal objetivo contribuir para o crescimento sustentável da economia brasileira, além do desenvolvimento do varejo ético e formal.

Conheça as empresas associadas: Bob´s, BR Home Centers, C&A, C&C Casa e Construção, Decathlon, DPaschoal, Fnac, Fototica, Grupo Dimed-Panvel, Grupo Pão de Açúcar, Hering, Insinuante, Itapuã Calçados, Kalunga, Leo Madeiras, Leroy Merlin, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Lojas Cem, Lojas Leader, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Lojas Marisa, Magazine Luiza, mmartan, O Boticário, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Quero-Quero Casa e Construção, Raia Drogasil, Ráscal, Telhanorte, Tok&Stok, Walmart, Zelo e GS&MD- Gouvêa de Souza.