sexta-feira, 5 de abril de 2013

Saraiva inaugura nova unidade em São Bernardo do Campo (SP)

Loja abre suas portas dia 12 de abril no São Bernardo Plaza Shopping

São Bernardo do Campo recebe sua segunda loja Saraiva. O local escolhido para abrigar a nova unidade da rede na cidade foi o São Bernardo Plaza Shopping. O espaço, de pouco mais de mil metros quadrados bem distribuídos em um pavimento, abre suas portas no dia 12 de abril, proporcionando uma experiência cultural única a partir da convergência de conteúdo e entretenimento em um só lugar.


O mix de produtos da Saraiva do São Bernardo Plaza Shopping reúne livros, com títulos nacionais e importados; papelaria; música; filmes; games e softwares; telefonia; eletrônicos; informática; revistas; recarga de celular; cartão presente; cartões pré-pagos; seguros; assistências, além de serviços de entrega garantida e entrega em domicílio. E as crianças se divertirão com as atividades e brincadeiras preparadas especialmente para elas no Saraiva Kids.

A Saraiva São Bernardo Plaza Shopping abre suas portas com uma rica programação cultural já durante o mês de abril, com destaque para as noites de autógrafos com os músicos Jair Rodrigues e Luciana Mello, pai e filha, e série de contação de histórias infantis na Hora da Criança.

13/4, sábado, 16h
Hora da Criança Contação da história Marcelo, marmelo e martelo, com Cia. Tríade Teatral
Conheça a famosa obra Marcelo, Marmelo, Martelo, de Ruth Rocha, a consagrada escritora infanto-juvenil. A peça conta a história de um garoto que, inconformado com os nomes das coisas, começa a criar o seu próprio vocabulário!

14/4, domingo, 16h
Hora da Criança Contação da história O Saci, com Cia. Trilha da Alegria
Baseada na obra de Monteiro Lobato, a contadora traz uma divertida história sobre a vida do saci-pererê. Desde o dia em que ele apareceu no Sítio do Picapau Amarelo, suas estripulias e ações desengonçadas causaram medo nos moradores dos sítios vizinhos.

18/4, quinta-feira, 21h
Noite de autógrafos com Luciana Mello
Todas as quintas-feiras entre 11 e 25 de abril, o São Bernardo Plaza Shopping promove o Projeto Festival de Música edição de Outono, que traz shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira. Luciana Mello receberá os fãs e autografará o CD na loja Saraiva.

20/4, sábado, 16h
Hora da Criança Contação da história Indiozinho Havita, com Grupo Vira Festa
Havita é um pequeno índio curioso que adora explorar e conhecer novos animais. Entre suas aventuras com os bichos, Havita avista assustadoras pegadas pelo campo e resolve investigar de quem se trata.

21/4, domingo, 16h
Hora da Criança Contação da história Terra à vista, com Cia. Trilha da Alegria
Quando os portugueses chegaram aqui os índios viviam nas matas. Nos barcos, homens com a cara cheia de pelos. Os curumins foram nadando até os barcos e quando subiram tomaram um susto, viram uma galinha, saíram gritando e deram de cara com Pedro Álvares Cabral. Participe da história e venha ouvir como o Brasil foi descoberto!

25/4, quinta-feira, 21h
Noite de autógrafos com Jair Rodrigues
Todas as quintas-feiras entre 11 e 25 de abril, o São Bernardo Plaza Shopping promove o Projeto Festival de Música edição de Outono, que traz shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira. Jair Rodrigues receberá os fãs e autografará o CD na loja Saraiva.

27/4, sábado, 16h
Hora da Criança Contação da história Livro mágico de Sherazade, com Grupo Vira Festa
Em uma de suas viagens pelo mundo, Sherazade encontra um livro diferente deixando-a com dúvidas sobre os finais de contos classicos contados por gerações. Durante a atração, as crianças poderão opinar e viajar em um universo novo. Venha se divertir com os finais inusitados.

28/4, domingo, 16h
Hora da Criança Contação da história Memórias de Emília, com Cia. Tríade Teatral
A boneca Emília resolveu colocar no papel todas as aventuras pelas quais passou durante sua vida. Para isso, ela tem a ajuda do Visconde de Sabugosa que ouve e toma nota de tudo o que ela diz. Com muita imaginação, a boneca de pano conta as coisas que aconteceram, mas claro, do seu jeito.

Saraiva São Bernardo Plaza Shopping
Av. Rotary, 624 – LUC 2061/2062 – piso L2 – Centro – São Bernardo do Campo – SP – CEP: 09721-000
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h - domingos e feriados das 13h às 21h