sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rede Casa Show lança concurso cultural em comemoração aos seus 28 anos


A Casa Show, em comemoração aos seus 28 anos, lança nesta sexta-feira, dia 04, o concurso cultural “Meu cantinho como eu sempre sonhei”. A rede contemplará o participante escolhido com R$ 5.000,00 em produtos para a reforma da sua casa. Além dos produtos, o ganhador terá uma consultoria da decoradora Yasmim Gusmão, que irá dar dicas sobre como realizar sua reforma com estilo e melhor custo benefício.


Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite (www.casashow.com.br/aniversario), enviar três fotos do espaço que desejam modificar e escrever um texto explicando porque merecem ganhar o concurso. O prazo para as inscrições vai até o dia 31 de outubro e a divulgação do ganhador será no dia 08 de novembro.

Para o concurso, a escolha da consultoria com a Yasmin Gusmão não foi aleatória. Formada em Arquitetura de interiores pela Institución Artística de Ensenanza, em Madrid, na Espanha, Yasmim sempre teve contato com o mundo das artes, e, atualmente, trabalha como consultora de decoração no Blog da Casa Show.

De acordo com o diretor comercial da rede, Abelaci Dantas, a ação é uma forma de se aproximar ainda mais do cliente. “Graças aos nossos consumidores e, aos esforços de nossos colaboradores, somos uma marca reconhecida pelo público carioca. E nesta comemoração dos 28 anos queremos dar ao nosso cliente a oportunidade de reformar o ambiente do seu sonho.” afirma o diretor.