terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Burguer King abre 412 vagas em todo país

Desse total, 263 vagas para o Rio de Janeiro, 71 Minas Gerais, 47 Espírito Santo e 31 Brasília

Os restaurantes BURGER KING® estão com 412 vagas de emprego abertas para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.



Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que esteja cursando o superior e que tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Como os cargos acima são de liderança é necessário ter disponibilidade de horário, pois são cargos de confiança. O cargo de atendente, não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha o 2º grau completo ou esteja cursando o mesmo, com carga horária de 36 horas semanais (em escala 6x1). Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

A cidade do Rio de Janeiro terá 263 vagas, Minas Gerais 71, Brasília 31, e Espírito Santo 47. Para se candidatar, os interessados do Rio de Janeiro, devem comparecer na Consultoria Allis no endereço: Rua Buenos Aires 68 - 6º andar Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h. Em Minas Gerais os interessado devem comparecer na Euro Ensino no endereço: Rua Padre Jacob 410 - Barreiros, em Belo Horizonte. Os candidatos de Brasília devem comparecer na Consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703 BL. C LJ 49 CEP: 70.720-630, de terças e quartas, às 9h ou às 18h. No Espírito Santo os candidatos devem comparecer no endereço: Av. Princesa Isabel 15 - 10º andar - Ed. Martinho de Freitas - Centro/ Vitória, de segunda à sexta-feira, às 9h.