quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quiznos sub planeja abrir mais 104 lojas no Brasil em 2014


A QUIZNOS SUB, rede de franquias no ramo de restaurantes rápidos, alcançou a marca de 39 lojas em território nacional no final do último ano. Com mais de 3 mil unidades em mais de 30 países, a primeira loja no Brasil foi inaugurada em Dezembro de 2011. Atualmente, as lojas estão estrategicamente distribuídas em 11 estados brasileiros. O plano de expansão da marca para esse ano prevê mais 104 unidades no país e inclui estados nos quais a rede ainda não está presente, como Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Pará.



A expansão acompanha o bom momento do franchising no pais: as projeções feitas recentemente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostram que o setor encerra 2013 com faturamento de R$ 117 bilhões e deve crescer 13% nesse ano. "Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados nesses dois anos no Brasil. A aceitação do público foi excelente", explica Victor Luidgi, Diretor da BBF - Brazil Best Food, empresa responsável pela região Norte do Brasil. O crescimento da marca foi expressivo. Em 2013, o faturamento registrou aumento de 188% em relação a 2012.

"Para 2014, esperamos crescer mais e, com isso, ultrapassar os R$ 42 milhões de faturamento", comenta Luidgi.
Para conquistar cada vez mais os brasileiros, a rede conta com mais de 30 itens no cardápio, entre sanduíches tostados, Flat Breads, sopas e saladas, todos utilizando ingredientes de qualidade Premium. O Toasty®, processo registrado pela rede, e o cardápio elaborados por renomados chefes de cozinha são os grandes segredos da QUIZNOS SUB® e impulsionaram a fama da rede ao redor do mundo.

Sobre a QUIZNOS SUB®
O primeiro restaurante QUIZNOS SUB® foi aberto em 1981, em Denver Capitol Hill - Colorado. Com mais de 3 mil lojas em mais de 30 países, a rede é uma força dinâmica no ramo de restaurantes rápidos. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em Dezembro de 2011. Atualmente são mais de 30 unidades no país, localizadas no Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Maranhão.