quarta-feira, 5 de março de 2014

Extra inaugura um novo hipermercado na capital paulista

O Extra inaugura no dia 07 de março (sexta-feira), o Extra Hiper Sezefredo, localizado na Av. Coronel Sezefredo Fagundes 535, Zona Norte de São Paulo. Com investimento de aproximadamente R$ 37,5 milhões, a nova loja tem uma área de vendas de mais de 4,7 mil metros quadrados, 24 caixas e 276 vagas de estacionamento. Com essa nova unidade, o Extra gerou mais de 350 empregos diretos e indiretos e conta agora com 75 lojas Extra Hiper no Estado São Paulo. A unidade funcionará de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Ancorado no tripé inovação, preços baixos e variedade de produtos, o Extra é reconhecido como o hipermercado da família brasileira e oferece um inovador conceito de loja agregando economia, qualidade e variedade de produtos em um ambiente moderno, bonito e agradável, com várias soluções de compra em um único espaço, facilitando a vida do consumidor. O Extra Hiper Sezefredo possui cerca de 40 mil itens.



Drogaria Extra:

O modelo das drogarias Extra conta com o Mundo Fitness, Bebê e Beleza - além de medicamentos e produtos para saúde que a Drogaria Extra oferece com qualidade e preços competitivos. No “Mundo Beleza”, por exemplo, o consumidor encontra dermocosméticos, perfumaria fina e acessórios de beleza das principais marcas do mercado. A nova drogaria possui uma urna para coleta de medicamentos vencidos, fora de uso, embalagens e cortantes como agulhas, ampolas, vidros de xarope, entre outros.

A loja funcionará de segunda a domingo, das 8 às 22h. Com essa loja, a Drogaria Extra passa a contar com 150 lojas no Brasil, sendo 69 lojas no estado de São Paulo.

Restaurante Extra

O Extra traz uma nova opção de serviço para seus clientes. O Restaurante Extra ficará localizado dentro da loja em um espaço exclusivo e funcionará no conceito self service por quilo, com diversas opções de saladas e pratos quentes. Todo o cardápio foi montado com o acompanhamento de uma nutricionista e é preparado nas lojas, com a equipe da área de rotisserie. A expectativa é atender entre 100 a 150 pessoas por dia nessa loja.

Além dessa nova unidade do Restaurante Extra, a rede conta também com o serviço nas lojas Extra Morumbi, Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra São Matheus e Extra Guaianazes, em São Paulo e Extra Anchieta em São Bernardo do Campo.