segunda-feira, 31 de março de 2014

Loja da SPFW, FFW Shop, terá produtos da A&S Importadora

Maior evento de moda da América Latina aposta em itens de fun design para conquistar os fashionistas

Maior evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW) vai colocar o Parque Villa Lobos para ferver na primeira semana de abril. Em sua estrutura, além de os fashionistas poderem conferir as principais tendências de moda e beleza para a temporada verão 2015, também poderão levar para casa itens de fun design da A&S Importadora que estarão à venda na FFW Shop, a loja descolada da semana de moda.



A FFW Shop busca estimular a economia criativa – mote da SPFW em todas as suas edições – e busca comercializar produtos cheios de estilo e design que agradem ao seu público sempre ávido por novidades, composto por adoradores da moda, formadores de opinião, estilistas, modelos, compradores do setor etc. A A&S Importadora foi convidada diretamente pela Luminosidade, empresa organizadora do evento, para participar da loja com alguns de seus produtos, como o makini verde, o cofre de cerâmica preto bigode, a lente de encaixe macro para iPhone, os Tigela Cerâmica Man, da ThumbsUp!.jpgamplificadores PacMan™ e Touch Speaker, entre outras novidades que chegam ao Brasil com exclusividade pela empresa.

Apenas os convidados da SPFW terão acesso ao FFW Shop, que estará dentro da SPFW. A temporada Verão 2015 da SPFW será realizada entre os dias 31 de março e 04 de abril no Parque Villa Lobos.