sexta-feira, 4 de abril de 2014

Everlast lança primeira fragrância feminina

Reconhecida como marca de fragrância exclusivamente masculina, a empresa mira no segmento feminino e desenvolve a primeira fragrância voltada para esse público.

A força e o poder da mulher contemporânea afloram a alma feminina de Everlast e inspiram o lançamento de Pink Corner, primeiro perfume feminino da marca. Uma nova arma de sedução revela-se por meio de uma combinação de notas aromáticas florais e frutais, que traduz a personalidade multifacetada da mulher Everlast: autêntica, sexy, desafiadora, destemida, avassaladora, determinada e que nunca foge à luta. O Perfume Pink Corner de Everlast foi elaborado em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, empresa com expertise em desenvolver portfólio de marcas nacionais e importadas no segmento de perfumes, e será lançado em Maio de 2014.




A fragrância Pink Corner é resultado de uma explosão de notas florais frutais como melão, maçã, mandarina, violeta, rosa e peônia. Segundo a perfumista Frederique Terranova, responsável pelo desenvolvimento de Pink Corner, a fragrância representa o amadurecimento da mulher. “Essa criação me permitiu ir além e ampliar os horizontes, onde pude desenvolver uma combinação que traz como referência a mulher moderna e toda a sua garra. Uma experiência olfativa única que representa o momento de evolução da mulher”, afirma a perfumista.

A marca elegeu os tons pink e preto para compor o frasco do perfume e representar a feminilidade e em contraponto com a garra e determinação da mulher Everlast. A embalagem traz uma amarração de cordas que simboliza a sensualidade do corselet e o poder da luva de boxe.

O lançamento da fragrância floral frutal Pink Corner é um divisor de águas no segmento de perfumes da marca Everlast, que após um ano do lançamento de sua linha de fragrância masculina, aposta no desenvolvimento do primeiro perfume destinado ao público feminino, visando atender todos os públicos que se identificam com a marca. Em seu portfólio, Everlast ainda contabiliza as fragrâncias masculinas Round,Black, BlueCorner, Red Corner, Sport, Urban e Bronx.


Pink Corner Everlast – Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Cabeça: Melão, Limão, Acorde ozônico frutal, Maçã e Mandarina
Notas de Coração: Jasmim, Muguet, Violeta, Rosa, Peônia e Freesia
Notas de Fundo: Cedro, Ambar, Baunilha, Musk, Ambregirss e Labdano

A CAMPANHA PINK CORNER

Para personificar a mulher Everlast: autêntica, sexy, desafiadora e que não foge à luta. A marca escolheu a modelo Caroline Bittencourt, que reúne todos os pré-requisitos para estrelar a campanha de Pink Corner. Caroline é uma mulher marcante, ativa, versátil e super sexy. Sua rotina é intensa, já que agrega as profissões de modelo, apresentadora e atriz.

A campanha foi produzida na casa noturna Lions Night Club, localizada no centro antigo de São Paulo, em um prédio na década de 1950, que mistura o antigo com o luxo suntuoso e sensual. Cenário sob medida para fotografar a Caroline.

A modelo vestiu um lindo corselet, que remete às amarras da luva de Box e às cordas do ringue, além de uma calça de couro e salto alto, compondo um look sensual e atraente, assim como a fragrância. Caroline posou ao lado de sacos de areia e luvas de Box, recriando o ambiente do esporte com muita feminilidade, poder e sedução.

As cores da campanha são rosa e preto, que representam a feminilidade e a força da mulher Everlast.