quinta-feira, 17 de abril de 2014

Praia de Belas e adidas colocam clientes em campo na Copa do Mundo da Fifa 2014

Com a promoção “Entre em Campo na Copa”, seis adolescentes terão o direito de carregar a bandeira do Fair Play da FIFA na partida entre Coreia do Sul x Argélia, em Porto Alegre

Já imaginou ser o “Guardião da Bandeira” em uma partida da Copa do Mundo da Fifa 2014? Esse sonho pode se tornar realidade com a promoção “Entre em Campo na Copa”, ação inédita e exclusiva realizada pela adidas no Praia de Belas Shopping. Os clientes, residentes na Região Metropolitana de Porto Alegre, que fizerem compras no shopping até o dia 27 de abril ganharão cupons e indicarão dois adolescentes para terem a experiência de atuarem como “Flag Bearers”, os famosos Guardiões da Bandeira, e desfilarem em campo ao lado dos jogadores. Serão sorteados três cupons e os seis jovens indicados pelos vencedores entrarão em campo carregando a bandeira do Fair Play da Fifa no jogo entre Coreia do Sul e Argélia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 22 de junho, às 16 horas.



Para participar, basta trocar as notas fiscais por cupons do sorteio e indicar dois adolescentes que tenham de 15 a 18 anos até a data do jogo e que sejam residentes na Região Metropolitana de Porto Alegre. Cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes do Praia de Belas, o cliente recebe um cupom. Caso haja algum produto adidas entre os itens adquiridos, o cliente ganha três vezes mais cupons. A troca deve ser realizada no estande da promoção, localizado no terceiro piso do shopping, próximo ao GNC Cinemas. O sorteio será no dia 28 de abril, às 16h, no local, aberto ao público.

O regulamento da promoção pode ser conferido no posto de troca ou no site www.praiadebelas.com.br

Serviço
Promoção “Entre em Campo na Copa”, no Praia de Belas Shopping
Quando: até 27 de abril, com sorteio no dia 28 de abril, às 16h.

Prêmio: serão sorteados três cupons, com duas indicações de adolescentes cada, para serem os “Guardiões da Bandeira” e entrarem em campo carregando a bandeira do Fair Play da Fifa na partida entre Coreia do Sul x Argélia, em Porto Alegre, no dia 22 de junho.

Como participar: com R$ 300,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente, residente na Região Metropolitana de Porto Alegre, ganha um cupom para o sorteio, no qual deverá indicar dois adolescentes que tenham de 15 a 18 anos até a data do jogo e que sejam residentes na Região Metropolitana de Porto Alegre. Quem tiver adquirido produtos adidas ganha três vezes mais cupons.

Regulamento: disponível no Posto de Troca localizado no terceiro piso do shopping e no site www.praiadebelas.com.br