quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quiznos Sub apresenta Honey Bourbon

A QUIZNOS SUB, rede de franquias no ramo de restaurantes rápidos com mais de três mil unidades em mais de 30 países, traz uma novidade para seu cardápio. A marca apresenta, a partir desse mês, o HONEY BOURBON. O sanduíche é elaborado com peito de frango temperado, alface, tomate, cebola, molho de mostarda escura com toque de conhaque e molho agridoce com pimenta.



"O HONEY BOURBON tem uma grande característica de combinação dos sabores das receitas QUIZNOS SUB. A mostarda Bourbon é tipicamente europeia: escura, com mel e toque de conhaque. Nós brasileiros, por muito tempo, não gostávamos de mostarda devido ao amargo no paladar, porém o mel corrige essa sensação. Há também o molho Zesty, que tem um toque picante. Os dois molhos são receitas próprias Quiznos", afirma Alison Silva, Desenvolvedor de Produtos. "Ao comer esse sanduíche o cliente vai encontrar três sensações no paladar, o molho Bourbon vai proporcionar um toque agridoce, já o Zesty um toque de pimenta, ou seja, doce no inicio, azedo na medida certa e picante no final, além te ter frango grelhado de verdade" finaliza.

A campanha de lançamento tem ênfase no inacreditável sabor do sanduiche, além do preço também inacreditável, e será reforçada no Facebook e site da marca.

A rede conta com cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre sanduíches tostados, flat Breads, e saladas, todos utilizando ingredientes de qualidade Premium. O Toasty, processo registrado pela rede, e o cardápio elaborados por renomados chefes de cozinha são os grandes segredos da QUIZNOS SUB e impulsionaram a fama da rede ao redor do mundo.