terça-feira, 20 de junho de 2017

GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA apresenta GS&UP

Nova unidade do Grupo GS& irá potencializar startups com soluções para o Varejo, Consumo & Turismo, predominantemente em ambiente digital

Com o objetivo de consolidar e ampliar a sua participação em um mercado cada vez mais volátil, o Grupo GS& Gouvêa de Souza, reconhecido como especialista em varejo, e-commerce, franquias, shopping center e foodservice, reforça seu compromisso de contribuir para a expansão e o amadurecimento do mercado varejista brasileiro e apresenta nova unidade de negócios: a GS&UP.

“Decidimos criar a GS&UP neste momento em que o mundo disruptivo das startups avança, reforçando nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil. Além de nos aproximar dessa comunidade de empreendedores digitais, oxigenar ideias e conceitos no ambiente digital e potencializar negócios nas áreas em que atuamos”, destacou Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS&.


A GS&UP Potencializadora de Negócios mira startups que tenham soluções inovadoras para os setores de Varejo, Consumo & Turismo, mas que já possuam alguma tração, ou seja “empresas em fase operacional, com receita e um projeto que acreditamos no seu valor estratégico”, define Gouvêa.

As startups deverão apresentar seus pitches para um Comitê Curador, que irá selecionar e aprovar as empresas que serão integradas ao Ecossistema do Grupo GS&. Aliás, o grande diferencial da GS&UP é oferecer a estes empreendedores a oportunidade de participar de uma intensa e relevante rede de eventos, conteúdo e relacionamento.

Além disso, as startups selecionadas poderão usufruir da infraestrutura da nova sede do Grupo GS& Gouvêa de Souza, na Avenida Paulista, que conta com espaço dedicado à inovação e coworking. Terão ainda acesso compartilhado a serviços como CRM, administrativo-financeiro, coaching, mentoria, vendas e marketing, comunicação corporativa e divulgação.

Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Foodservice, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. Compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&BW, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&MD – Eventos & Conteúdo, BITTENCOURT, Club Loja, Primetour, Primetravel, Zoly e GS&UP.