sexta-feira, 2 de junho de 2017

Spirito Santo lança campanha interativa no Dia dos Namorados.

A marca de moda masculina Spirito Santo acaba de lançar sua campanha para o Dia dos Namorados de forma interativa pelas redes sociais e com uma ação nas vitrines das lojas - deixando que todos escrevam uma legenda declarando seu amor. A equipe de estilo criou várias sugestões de presentes com combos montados desde o casual até o social.



A mecânica da promoção:

Pelas lojas Spirito Santo, em qualquer compra até o dia 12 de junho, os clientes têm direito a escrever uma declaração de amor e colar nas vitrines. Pelo Instagram, vale a postagem da melhor foto, com uma declaração na legenda, utilizando as hasgtags #loveyourlove, #sptsnt e marcando a @spiritosanto. As vencedoras - a melhor declaração feita nas lojas e a melhor do Instagram - ganharão, cada, uma diária no Hotel Boutique Varanda das Bromélias, em Gramado.

Sobre a Spirito Santo

Há mais de dez anos no mercado, a Spirito Santo traduz o conceito de personalidade e classe a cada coleção. Sua rede de lojas próprias e franqueadas atingirá 23 unidades até o final deste semestre. O talento vem de um século de tradição familiar em alfaiataria. Inspirada no conceito “Alfaiataria com Alma”, a marca cresce cada vez mais, levando conforto e elegância a todos os momentos do homem contemporâneo.

Sobre a coleção:

A Coleção de Inverno 2017 - The Club - faz referência ao universo dos clubes de luta. Com inspiração nos figurinos dos personagens dos filmes da cultura pop - Clube da Luta e Snatch, sucesso dos anos 90 e 2000, e nas tendências globais de moda masculina - a marca convoca os clientes a um estilo de vida com liberdade de estilo. No clube, o cliente faz parte da irmandade que o respeita pela sua verdadeira natureza e essência.

A coleção apresenta seu inverno costurado na dualidade de que somos indivíduos únicos em uma eterna luta contra nosso “eu”. Por isso, aposta em peças versáteis que se adaptam ao estilo de cada pessoa.

A coleção é inspirada em looks esportivos, como moletons e calças de tecidos leves com elasticidade. As lavagens e efeitos manuais conferem um estilo handmade. A cartela de cores transita pelo roxo, bordô, tons de azuis e marrons, além de muito preto e suas variações. As apostas da estação estão nas malhas texturizadas e diferenciadas, com desenhos tribais e geométricos. Já os casacos e jaquetas trazem acabamentos rústicos e apontam para um estilo urbano com pequenos elementos do clássico. A Alfaiataria, carro chefe da marca, inova neste inverno, apostando em cores diferenciadas nos trajes, como o azul bic, e o paletó mais curto.