quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Panvel inicia vendas pelo Facebook

Rede é a primeira do setor a disponibilizar vendas via chat

A Panvel Farmácias vem ampliando suas opções de relacionamento com o consumidor. Buscando tornar cada vez mais prática a experiência de compra do cliente, a marca passou a disponibilizar esta possibilidade por meio do chat, em sua página no Facebook. A rede é a primeira do seu setor a disponibilizar esse recurso.


A ferramenta amplia as opções de escolha do consumidor, que pode comprar o produto pelo bate-papo do Messenger. Para o gerente de Novos Negócios do Grupo Dimed, Samir Mesquita, a Panvel atendeu às necessidades de seus consumidores. “Já tínhamos o chatbot no Facebook há um ano, e buscamos sempre o aprimoramento por meio da experiência com o cliente e a possibilidade de compra pela própria página era uma das grandes solicitações do público. Ouvimos estas necessidades e adaptamos a ferramenta, de acordo com o que nosso consumidor deseja”, explicou.

A marca entende que os ambientes físicos e digitais caminham juntos e investe na experiência de compra do consumidor, implementando soluções que geram valor e economizam o tempo do cliente. A Panvel está presente com 400 lojas no RS, SC, PR e SP; e também pela telentrega Alô Panvel, APP, loja online panvel.com e agora pelo Facebook.com/panvelfarmacias, com entrega para todo país.