quarta-feira, 23 de maio de 2018

Marabraz apóia fundação Pró-Sangue

Varejista prestigia a participação da entidade em eventos para destacar a importância da doação de sangue

Pela primeira vez a rede de lojas Marabraz marcará presença como apoiadora da Fundação Pró-Sangue. A varejista prestigiará a entidade durante a 25ª edição da Feira Hospitalar, o mais importante evento do setor médico hospitalar das Américas e também na 16ª edição da Feira EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e treinamentos & Desenvolvimento.


A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa em apoiar ações ligadas à comunidade em geral. “Nos sensibilizamos com a causa da doação de sangue”, explica o diretor da empresa, Nasser Fares, que acrescenta: “Ao prestigiarmos a participação Fundação Pro Sangue em eventos de grande visibilidade ajudamos a chamar a atenção para esta nobre causa”.

Tanto na Feira Hospitalar, que acontece de 22 e 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, como na Feira EBS – de 06 e 07 de junho no Centro de Convenções Rebouças - ligada ao setor do turismo de eventos corporativos, a Fundação Pro Sangue destacará a importância de apoiar a doação de sangue, além de fornecer informações e esclarecer dúvidas.

Ligada à Secretaria de Estado da Saúde e ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo a Fundação Pró-Sangue (FPS) é uma instituição pública responsável pelo abastecimento de sangue de grande parte dos hospitais públicos da grande região de São Paulo.