terça-feira, 5 de junho de 2018

Morumbi Town Shopping realiza promoção de Dia dos Namorados em parceria com Paris 6

Empreendimento sorteará dez jantares românticos realizados pelo bistrô no rooftop do local. O Shopping busca oferecer aos casais sorteados uma experiência inesquecível

Pensar na programação perfeita para agradar o seu amor durante o Dia dos Namorados não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, este ano o Morumbi Town Shopping preparou uma ação especial para a data com o apoio do Paris 6. Para alegrar a noite dos apaixonados, será sorteado um jantar a ser realizado no rooftop do shopping com os deliciosos pratos do Bistrô que é conhecido por homenagear em seus pratos grandes estrelas da televisão, do esporte e da música brasileira.


“O Paris 6 possui um ambiente inspirado nos melhores bistrôs parisienses, a cidade é sem dúvidas o local mais romântico do mundo. Queremos proporcionar aos casais sorteados um clima de romance e celebrar o que a data realmente propõe, o amor. Sem dúvidas, essa parceria veio em hora certa, o Dia dos Namorados no Morumbi Town Shopping será inesquecível”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A cada R$ 250 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a esta noite especial com muito amor e o clima de romance presente no local. Além disso, outras surpresas aguardam os casais sorteados para a ação.

Os clientes deverão levar as notas fiscais de compras ao balcão de trocas, localizado no piso térreo entre os dias 29 de maio e 10 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O jantar acontece em 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento e Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.