sexta-feira, 28 de junho de 2019

Marca friburguense leva experiência de compra multicanal para a Fevest 2019

Tecnologia à máxima potência: desde o tecido e confecção dos produtos até a maneira de comprar

Para quê sacolas? O e-commerce é uma realidade mundial. Cada vez mais pessoas aderem às lojas virtuais no momento de realizar suas compras. Por que não ter essa experiência dentro da FEVEST, a maior feira brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, evento que já é reconhecido por seu pioneirismo e atenção às grandes inovações? Em sua primeira participação na feira, a marca friburguense Korefit, fabricante de moda fitness e moda praia, possibilitará aos visitantes a experiência de conhecer os produtos, experimentá-los e, em seguida, comprá-los no site para recebê-los posteriormente no conforto da sua casa.


Nos dias 10, 11 e 12 de julho, das 13h às 20h, no Nova Friburgo Country Clube, a FEVEST é voltada para compradores interessados em atacado, que poderão realizar negócios intermediados também pela internet: o mesmo modelo de transação está previsto para atacadistas, igualmente com uma vantagem financeira tentadora, segundo Jorge Rocha, diretor executivo da marca, que afirma ser uma maneira de divulgar a loja virtual, onde são realizadas a maior parte de suas vendas. “A Korefit já é uma marca digital. No nosso site as pessoas encontram todos os modelos que disponibilizamos para a venda, espaço que sempre alimentamos com novidades. Nosso grande objetivo é mostrar que a experiência com a marca pode começar na feira e continuar em casa, mostrando a nossa capacidade de entrega rápida e com frete grátis para moradores de Nova Friburgo”, explica Jorge.

Já nos dias 13 e 14 de julho, a feira é ideal para quem prefere a compra tradicional. O comprador poderá levar imediatamente as peças escolhidas, se assim desejar. Mas quem optar pelo modelo de compra online será beneficiado com desconto, disponibilizado exclusivamente durante o evento, e a vantagem de manter as mãos livres para continuar desfrutando dos outros espaços da feira. A praça de alimentação por exemplo, contará com um Festival de Comidas de Boteco e funcionará até a meia-noite.

A marca trabalha com tecidos de alta tecnologia, que envolvem desde a absorção mais rápida do suor, o aumento da performance com fibras que atuam na recuperação celular no momento da prática de exercícios, até reforço de filtro UV, protegendo a pele da exposição aos raios solares, importante tanto para a prática de atividades ao ar livre quanto para um dia de praia ou a piscina sem se preocupar.

A Korefit está atenta, ainda, às principais reivindicações dos nossos tempos, fabricando produtos de modelagem para mulheres reais, ou seja, com excelente adaptação para os mais diferentes formatos de corpos, para que as usuárias sintam-se bonitas e confortáveis. “Nossa principal preocupação é o conforto e bem-estar de nossas clientes”, explica Márcia Santos, diretora de Desenvolvimento de Produtos e Produção. “Para o desenvolvimento das peças focamos na usabilidade das peças da Korefit. É importante que a prática de exercícios seja realizada com todo conforto possível. É também fundamental que a mulher se sinta bem com o que está vestindo, principalmente em um momento de lazer, como o da praia ou piscina. Nós vestimos mulheres de verdade, não apenas um ou outro tipo de corpo”, esclarece.

A Korefit é o resultado da parceria de Marcia Santos, 20 anos de experiência em desenvolvimento de produto e gestão de produção, Master Trainer em PNL, Coach empresarial e fissurada na produção de alta qualidade e Jorge Rocha, com vasta experiência em gestão, facilitador do Empretec, programa da ONU para empreendedores, Coach, Especialista em Marketing Empresarial e especialista em Jogos de empresas.

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e organização da Teia de Eventos.

SERVIÇO:

FEVEST SHOW 2019 - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)
Horário: das 13h às 20h (Praça de Alimentação funcionará até 00h)
Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 –
Centro – Nova Friburgo/RJ)
Credenciamento: www.fevest.com