terça-feira, 4 de junho de 2019

Startup "Vem de Bolo" conecta boleiros caseiros a compradores

Mundo da confeitaria a um click, plataforma conecta boleiros caseiros com pessoas que queiram adquirir produtos artesanais ao gosto do freguês

Quer adquirir um bolo caseiro para uma ocasião especial feito por um profissional especializado e com a garantia de qualidade? Isso é o que a Vem de Bolo (vemdebolo.com.br), primeiro marketplace especializado na venda de bolos e doces caseiros, oferece. Até então, para conseguir uma boleira era preciso contar com a indicação de amigos ou parentes, mas agora basta entrar na plataforma ver as ofertas de cerca de 20 profissionais e escolher a seu gosto qual comprar e agendar a entrega.


“Não colocamos qualquer profissional na plataforma. Visitamos suas casas, provamos os bolos e doces para verificar sua qualidade e conferimos o armazenamento de insumos. Não selecionados ninguém que não siga as boas práticas para manipulação de alimentos.”, garante Pedro Santelmo, CEO da Vem de Bolo. Lançada em modo experimental no início deste ano, a Vem de Bolo já superou 30 mil visitas ao site. O atendimento, que começou pela região sul de São Paulo, já começa a se expandir para toda a capital, a partir de maio.

“As boleiras e boleiros independentes são a melhor alternativa para o consumidor que busca um produto caseiro de verdade pra celebrar uma ocasião ou um aniversário. Na Vem de Bolo ele encontra a solução completa para a mesa de doces da sua festa. Produtos ao seu gosto, com aqueles ingredientes da receita da mãe, da avó ou do avô, que a boleira independente pode fazer”, ressalta Santelmo.