domingo, 23 de junho de 2019

Top Center Shopping promove ações especiais durante a Parada LGBT 2019

Empreendimento terá vídeo reforçando apoio à causa no telão, bandeira instalada na fachada e entrega de água aos participantes

No dia 23 de junho, São Paulo recebe mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT. A tradicional manifestação, que busca incentivar uma reflexão sobre o respeito e a luta pelo direito da igualdade, deve contar com milhões de participantes. O Top Center Shopping promove atividades especiais durante a data, que marca os 22 anos do primeiro desfile na cidade.

Em homenagem ao evento, o empreendimento, localizado em um dos principais pontos da Avenida Paulista, instalará uma bandeira com as cores do movimento LGBT na fachada. Além disso, das 10h às 14h do domingo, o Shopping oferece garrafas de água aos participantes.


Já no telão, instalado no alto da fachada, será reproduzido um vídeo especial, criado para reforçar o apoio à causa. Para quem optar por ir de carro, o Top Center Shopping oferece uma promoção no valor de seu estacionamento: preço fixo de R$ 15,00 a diária. O preço é válido apenas para o dia 23 de junho de 2019.

“A Avenida Paulista é o símbolo da diversidade, por isso é palco do evento há mais de duas décadas. Nós, como parte desse importante endereço de São Paulo, sabemos da importância em reforçar nosso compromisso e apoio à comunidade LGBT. É um dia de festa, orgulho e conscientização”, afirma Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

Mais informações sobre o empreendimento estão na página oficial www.topcentershopping.com.br. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, São Paulo.

Sobre o Top Center Shopping

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.