segunda-feira, 1 de julho de 2019

Franquia de baixo custo visa expansão na Bahia e já tem 117 pontos aprovados

De olho no mercado baiano, Mr. Kids, rede de vending machine de brinquedos, quer expandir atuação pelo estado

O estado da Bahia é lembrado por suas belas praias, chapadas, cachoeiras, cidades históricas e diferentes paisagens naturais, mas os atributos regionais vão além e se estendem também para o ramo dos negócios. A região que está em constante expansão, é uma das principais do segmento do franchising e disponibiliza boas oportunidades para quem almeja investir em um negócio próprio.


É justamente esse o caso da Mr. Kids, microfranquia de vending machine que trouxe ao segmento uma solução inovadora: não apenas uma máquina de chicletes e brinquedos, mas também o sonho do negócio próprio para novos empreendedores. Aproveitando a expectativa positiva para esse ano e com o objetivo de acelerar seu plano de expansão, a rede firmou parceria com importantes varejistas em diversas cidades, como Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, entre outras e possui agora mais de 117 pontos pré-aprovados no estado. Segundo Antônio Chiarizzi, diretor da Mr. Kids, o baixo investimento e a facilidade na gestão é o grande diferencial do modelo de negócios da rede. “Oferecemos uma oportunidade única. Além do investimento baixo, comparado com outras opções do franchising, o empreendedor terá opções de pontos pré-aprovados em locais de grande circulação para início imediato e a facilidade de poder administrar sua franquia home-office”.

A Mr. Kids oferece aos franqueados a possibilidade de trabalhar nos horários que lhe são mais convenientes: é necessário apenas a alimentação das máquinas com os produtos, o que pode ser feito em qualquer horário do dia. “Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo”, explica Chiarizzi. As microfranquias cresceram 8% em 2018 e são a aposta do setor da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para 2019. No segmento, se destacam os modelos mais enxutos, como é o caso da Mr. Kids, onde o investimento inicial é de R$ 18.700,00 já incluindo a taxa de franquia de R$ 5 mil. “Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo”, finaliza o diretor.

SOBRE A MR. KIDS

Fundada em 2012, a Mr. Kids é uma rede de microfranquias de vending machines que trouxe ao segmento uma solução um tanto quanto inovadora: não apenas uma máquina de brinquedos, e sim, o sonho do próprio negócio para novos empreendedores. Atualmente são mais de sete mil máquinas espalhadas em aeroportos, comércios e supermercados. Mais informações www.mrkids.com.br.