Buscar

Presidente da Marisa visita lojas da rede durante iniciativa do Dia do Cliente

Cerca de 700 colaboradores, entre diretores, gerentes, coordenadores e analistas também vivenciaram a rotina do ponto de venda


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, celebrou o Dia do Cliente com ações que mobilizaram toda a companhia. Na última sexta-feira, 13, a rede realizou o Viva Loja, iniciativa que propõe a todos os colaboradores das áreas administrativas vivenciarem o contato com a cliente no ponto de venda para assim melhorar produtos, serviços e processos. Cerca de 700 funcionários do escritório central, em São Paulo, incluindo diretores, gerentes, coordenadores e analistas, exerceram funções distintas em 85 lojas da Marisa na Grande São Paulo.

A ação também contou com a participação do presidente da companhia, Marcelo Pimentel, que visitou unidades nas regiões de Osasco, Interlagos e Santo Amaro, cumprindo atividades como o atendimento e apoio a cliente na loja. “O objetivo da ação foi sensibilizar todos os funcionários sobre a importância da cliente para a Marisa”, conta Pimentel.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 380 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários